Promoção Cermoful Energia Natal 2021 - Cadastrar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cermoful Energia Natal 2021 - Cadastrar

Concorra à 4 motos, 3 televisores, 3 notebooks, 2 geladeiras, 3 celulares e 20 bicicletas na promoção de natal Cermoful 2021. Aprenda a participar da promoção e aguarde o resultado para saber se você foi um dos grandes contemplados dos prêmios que estão sendo oferecidos.

A promoção de natal Cermoful Energia está fazendo um grande sucesso e se você também quer ter a chance de participar e concorrer na premiação só precisa compreender os detalhes para ter a chance de sair um ganhador. Muitos clientes já estão participando e você também não pode ficar de fora.

Promoção Cermoful Energia Natal 2021
Promoção Cermoful Energia Natal 2021

Essa promoção é destinada para os associados da Cooperativa Fumacense de Eletricidade(Cermoful) que estejam com a unidade consumidora de sua titularidade ativa, o associado deve estar adimplente para ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios oferecidos.

Se você tem interesse em participar da promoção de natal Energia Cermoful precisa ficar de olho no período válido que a campanha funciona, é possível participar dessa promoção entre os dias 01.11.2021 e 05.12.2021. Sendo associado e estando com a unidade consumidora ativa já é possível participar e concorrer na premiação ofertada.

Estão sendo oferecidos ótimos prêmios nessa campanha, não deixe de conhecer a premiação completa e também o passo a passo como participar dessa oportunidade realmente imperdível para associados.

Cadastrar na Promoção Natal Cermoful Energia

Para ter acesso aos seus números da sorte da promoção Cermoful natal 2021 é necessário acessar o SITE OFICIAL e fazer o cadastro na plataforma de sorteio. Quando for fazer o cadastro será solicitado a criação de credencias como nome, número de CPF e senha para ter acesso posteriormente no "Painel do Usuário".

Acessando o painel do usuário é possível verificar todas as informações que tem relação com a promoção de natal Cermoful Energia. Siga todos esses passos e comece a torcer para ter a chance de ganhar ótimos prêmios nessa oportunidade pra lá de especial que está em destaque.

Consulte o regulamento completo no endereço oficial da campanha em https://natalcermoful.com.br/, dessa maneira, você garante a sua participação e pode concorrer aos prêmios apresentados, tem televisores smart, celulares, bicicletas, notebooks, motos e refrigeradores.