Promoção Natal Maxi Shopping Jundiaí 2021 Apartamento e Vale-Compras de 20 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal Maxi Shopping Jundiaí 2021 Apartamento e Vale-Compras de 20 Mil Reais

Na promoção especial de natal do Maxi Shopping desse ano, os clientes tem a chance de concorrer à um apartamento de 60 m² e valor de 20 mil reais em vale-compras para aproveitar. Quem garantir a participação nessa promoção vai levar um panetone Casa Suíça de 400 gramas na hora(Limitado 2 Panettones por CPF).

Está se aproximando o natal 2021 e já é possível participar da promoção especial que acontece no Maxi Shopping Jundiaí, verifique os detalhes e efetiva a sua participação para ter a chance de ganhar um brinde e concorrer à ótimos prêmios nessa oportunidade.

Promoção Natal Maxi Shopping Jundiaí
Promoção Natal Maxi Shopping Jundiaí

O shopping Maxi Jundiaí apresenta a promoção especial para comemorar o natal desse ano, os clientes que garantirem a participação podem concorrer à prêmios incríveis. Através dessa campanha o ganhador ou ganhadora do prêmio principal poderá realizar o sonho de casa própria, não é demais?

Se você sonha em ter um apartamento para chamar de seu, a promoção de natal do Shopping Maxi Jundiaí é realmente imperdível. Verifique aqui todos os detalhes dessa oportunidade recém lançada e você poderá participar do sorteio especial.

O presente que você produto para presentear seus amigos e familiares está no shopping Maxi Jundiaí, efetivando a participação na promoção você garante um panetone da Casa Suíça e ainda concorre aos prêmios principais que estão sendo oferecidos nessa promoção.

Sorteio Apartamento Natal Maxi Shopping

O shopping Maxi Jundiaí e Santa Angela construtora estão oferecendo um apartamento na promoção especial de natal e se você ainda não garantiu a sua participação no sorteio é só seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui e depois torcer muito ganhar esse prêmio.

Para participar é só realizar suas compras no valor de R$ 350,00(Trezentos e Cinquenta Reais) e você já pode garantir o seu panetonne na hora e ainda concorrer à um apartamento e 20 mil reais da Klaus.

Números da sorte adicionais nas compras que forem realizadas de segunda a sexta-feira(Exceto Feriado) e na "Black Friday" que acontece no dia 26 de novembro de 2021. Também é possível garantir mais chances de ganhar realizando o cadastro das notas pelo aplicativo "Prizor".

Participação para maiores de 18 anos com CPF válido e residentes no estado de São Paulo. Aproveite para fazer as compras de final de ano e natal no Shopping Maxi Jundiaí e garantir a sua participação, você ganha um mimo e ainda concorrer à maravilhosos prêmios, já pensou ganhar um lindo apartamento nessa campanha de natal? Não deixe a oportunidade passar no SITE OFICIAL.

O sorteio vai acontece no dia 5 de janeiro de 2022, entre no site oficial da promoção em https://www.maxishopping.com.br/ para ler o regulamento e tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção muito comentada nas redes sociais que oferece um apartamento como prêmio.