Cadastrar Natal Comper 2021 Promoção Sorteio 10 Carros 0KM HB20 Hyundai

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Natal Comper 2021 Promoção Sorteio 10 Carros 0KM HB20 Hyundai

Concorra à dez automóveis zero km HB20 na promoção Comper Supermercado final de ano 2021, saiba os detalhes de como participar e assim ter a chance de efetivar a sua chance de ganhar prêmios nessa ação realmente imperdível que acabou de chegar para você que é cliente da rede.

Realize o cadastro na promoção de natal 2021 Comper supermercado facilmente e tenha a chance de concorrer à prêmios. Vale lembrar que a promoção Natal Comper 2021 é válida no Delivery, e-commerce e também nas lojas físicas.

Natal Comper 2021 Promoção
 Natal Comper 2021 Promoção

Cliente Comper Supermercado sempre tem a garantia de comprar com o menor preço, além disso, também aproveita muitas ofertas ótimas e tem a chance de participar das melhores promoções. Hoje você vai conhecer a promoção Comper Natal 2021 que vai oferecer valiosos prêmios aos participante. Quem sabe você seja um dos contemplados que vão se dar bem nessa oportunidade realmente imperdível.


Adquirindo produtos no Comper Supermercados, você poderá fazer o seu registro na promoção e assim vai ter a chance de participar do sorteio dos prêmios que estão sendo apresentados. São oportunidades como essa que você não pode deixar passar, já pensou em sair com um carro novinho dessa promoção dos supermercados Comper nesse natal 2021.

Se você não quer ficar de fora do sorteio de 10 carros na promoção especial de natal do supermercado Comper, é só seguir os passos que vamos ensinar aqui e depois começar a sua torcida para ser um sortudo ou sortuda que vão se dar bem levando o prêmio ofertado.

Promoção Comper Supermercado Natal 2021

Com a aproximação do Natal os supermercados Comper prepararam grandes ofertas para seus clientes e também a promoção especial que vai premiar com automóveis novinhos. Se você também quer ter a chance de ganhar é só seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui e depois é só começar a sua torcida para ganhar.


Um carro novinho combinaria aí na sua garagem? Então participar da promoção de natal Comper 2021 realizando suas compras. A cada R$ 100,00(Cem Reais) você já pode acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção e concorrer.

Vão ser sorteados 10 automóveis HB20 Hyundai avaliados em mais de 60 mil reais cada, vale lembrar que os prêmios são entregues em barras de ouro e os automóveis são sugestões de uso do prêmio.

Durante o período da promoção de natal Comper que se entende entre os dias 10.11.2021 e 31.12.2021, você pode efetivar a sua participação. Essa promoção é válida para Brasília-DF, Mato Grosso, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Goiás.

O regulamento completo da promoção Comper Natal 2021 está no endereço oficial da campanha em https://natalcomper.com.br/.