Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Doce Começo Teresina Shopping Natal 2021 Sorteio 150 Mil Reais em Prêmios

Nenhum comentário

Concorra à 15 prêmios no valor de dez mil reais cada um na promoção de natal 2021 do shopping Teresina, saiba como participar da nova promoção "Doce Começo" e tenha a chance de começar o ano de 2022 com pé direito sendo um dos ganhadores na premiação que está sendo oferecida.

Nada melhor que ter a chance de concorrer à ótimos prêmios que deixam a vida mais doce, não é mesmo? Através da ação de final de ano e natal 2021 do Teresina Shopping é possível concorrer à muitos prêmios com ótimo valor para aproveitar e quem sabe você seja um dos grande vencedores que vão se dar bem nessa oportunidade.

Doce Começo Teresina Shopping Natal 2021
Doce Começo Teresina Shopping Natal 2021

No Shopping Teresina você sempre encontra o que precisa, o presente especial para seus amigos e familiares para o natal desse ano está em uma das lojas do famoso Shopping Teresina e se você ainda não conhece, convidamos você à conferir e aproveitar as várias lojas, praça de alimentação e muito mais que tem por lá.

    Para agitar as compras de final de ano, Teresina Shopping apresenta a promoção "Doce Começo" que vai premiar muitas pessoas com ótimo valor, fique por dentro das informações e não esqueça de cadastrar na promoção para efetivar a sua participação.

    Cadastrar na Promoção Doce Começo

    É fácil cadastrar as notas na promoção Doce Começo do shopping Teresina, você pode fazer isso pelo aplicativo do shopping facilmente e assim efetivar a sua participação.


    Após fazer o seu cadastro na promoção Doce Começo do shopping Teresina você deve imprimir o seu cupom no autoatendimento da central de trocas que fica localizado no piso superior próximo à praça de alimentação, deposite o cupom na urna e depois é só torcer bastante.

    Já pensou em comprar os presentes de natal desse ano e ainda ter a chance de levar um prêmio incrível? Somente no Teresina Shopping você tem essa oportunidade de comprar e concorrer à prêmios de dez mil reais.

    Como Participar da Promoção

    Para participar da promoção é só realizar compras no valor de R$ 200,00(Duzentos Reais) e depois fazer o cadastro para trocar suas notas por cupons e concorrer à prêmios. No app Teresina Shopping você faz o seu registro facilmente.


    É fácil participar da promoção Teresina Shopping, com certeza o presente que você busca para amigos e familiares você encontra por por lá e ainda tem a chance de participar dos sorteios especiais de ótimos prêmios na campanha incrível nesse final de ano.

    Além da promoção especial de natal "Doce Começo" também tem diversas atrações para você e uma incrível decoração de natal para deixar à todos no clima de final de ano. 

    Um Doce Começo Teresina Shopping

    Teresina Shopping está preparado para receber você e sua família, tem uma decoração inspirada no mundo dos doces que todos vão adorar e muitas outras atrações.

    No espaço principal do shopping é possível conferir vários personagens e locais para tirar fotos com a família e claro que não poderia faltar o trono do papai Noel e ainda tem trenzinho para as crianças realizarem um incrível passeio.


    Tem tudo isso e muito mais no natal do Teresina Shopping e você ainda pode garantir a sua participação na promoção especial de natal que oferece prêmios incríveis aos ganhadores e você pode ser um deles.

    Ganhadores da Promoção

    Se você quer conferir os ganhadores da promoção Doce Começo Teresina Shopping natal 2021 é simples, entre no endereço oficial da promoção e verifique as atualizações em https://teresinashopping.com.br/teresina-shopping-um-doce-natal/.

    Torça muito para você estar entre os ganhadores, são 15 ganhadores que vão levar um prêmio no valor de dez mil reais cada um, não é demais? Não deixe de ler o regulamento para tirar suas possíveis dúvidas.

    Você pode participar da promoção doce começo natal 2021 do shopping Teresina até o dia 9 de janeiro de 2022, não deixe de participar e concorrer.

    Nenhum comentário :