Cadastrar Gostinho de Prêmios MID e FIT Promoção nos Supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Gostinho de Prêmios MID e FIT Promoção nos Supermercados

Participando da promoção é possível ter a chance de ganhar Scooter elétrica, prêmios diários no valor de cem reais e mil reais toda semana. Tem outros prêmios dependendo do supermercado onde você realizar compra de produtos participantes. Saiba os detalhes e tenha a chance de ganhar.

Em algumas redes de supermercados participantes os clientes vão concorrer á uma linda Scooter elétrica, prêmios todos os dias e também toda semana, já em outras redes de supermercados a promoção oferece videogame Playstation 5, Smart Tvs 49 e Notebooks.

Gostinho de Prêmios MID e FIT Promoção
Gostinho de Prêmios MID e FIT Promoção

Antes de participar da promoção, saiba quais são as redes que fazem parte dessa campanha e quais são os prêmios que você pode ter a chance de ganhar. Se você sempre está atento(a) as promoções mais recentes, já sabe que MID e FIT sempre lançam promoções incríveis, não é verdade?

    Hoje você vai conhecer a promoção MID e FIT 2021 "Gostinho de Prêmios" que vem fazendo o maior sucesso, aconselhamos você garantir a sua participação o quanto antes para ter a chance de concorrer aos prêmios nos sorteio. Campanha como essa é realmente imperdível.

    Você e sua família podem aproveitar um delicioso suco/refresco Mid ou Fit e ainda concorrer à prêmios nesse final de ano. Verifique todas as informações sobre essa promoção e garanta também a sua participação.

    Como cadastrar na promoção gostinho de prêmios

    Muitas pessoas estão com dificuldades para cadastrar na promoção gostinho de prêmios dos produtos Mid e FIT, mas o cadastro e relativamente fácil de fazer, veja os passos que vamos ensinar aqui e você também poderá ter a chance de ganhar.

    Para fazer o seu cadastro é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro corretamente com as suas informações básicas e também com os detalhes da compra realizada dos produtos válidos.

    Lembre-se que somente realizando o cadastro na promoção, será possível concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos. Após fazer a sua compra é bom se cadastrar logo, muitas pessoas deixam para fazer o cadastro depois e acabam esquecendo e perdem a chance de concorrer aos prêmios.

    Participar da promoção MID e FIT

    Para participar da promoção gostinho de prêmios MID e FIT você deve comprar 8(Oito) MID e/ou FIT no mesmo cupom fiscal nos supermercados participantes e depois é só cadastrar na promoção como mostramos aqui.

    Você deve comprar os produtos válidos nos supermercados participantes que são eles:

    • Mix Mateus (PA)
    • DB (AM e RR)
    • CSD - Bandeira Amigão (SP);
    • CSD - Bandeira Cidade Canção (PR);
    • CSD - Bandeira São Francisco (MS);
    • CSD - Bandeira Stock (SP e PR)
    • Shibata (SP)
    • Muffato (PR e SP)
    • Krill (SP)

    Entre no endereço oficial da promoção em https://www.gostinhodepremiosmidfit.com.br/ e selecione o supermercado participante onde você realizou a sua compra. Assim que você selecionar você vai conferir quais são os prêmios que você pode ganhar na promoção.

    Em caso de dúvidas o regulamento completo da promoção pode ser consultado a qualquer momento no site oficial que já citamos aqui. A promoção "Gostinho de Prêmios" dos produtos MID e FIT já está valendo e você poderá participar até o dia 31/12/2021.