Cadastrar Código Real Magic Promoção Coca-Cola

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Código Real Magic Promoção Coca-Cola

Lançada a mais nova promoção Real Magic da Coca-Cola para você ter a chance de ganhar prêmios incríveis. Aprenda a participar e realizar o cadastro dos códigos que você identificar no filme da promoção, veja os detalhes aqui.

Nem precisamos dizer que Coca-Cola sempre lança promoções incríveis durante todo o ano, não é mesmo? Hoje você vai conhecer os detalhes da promoção "Real Magic" que está levantando muita curiosidade de todos que querem participar. Se você ainda não sabe do que se trata é só seguir as informações para também ter a chance de se dar bem.

Cadastrar Código Real Magic Promoção Coca-Cola
Cadastrar Código Real Magic Promoção Coca-Cola

Aprenda a participar da promoção Real Magic Coca-Cola e você poderá se dar bem sendo um dos felizardos(as) que vão se dar bem. Acompanhando o vídeo da campanha você deve ficar bastante atento(a) para encontrar os códigos da promoção, essa pode ser a chance de garantir um bom prêmio.

Se você é bom em encontrar detalhes em vídeos, essa promoção é realmente para você, ao acompanhar o filme da campanha vão aparecer alguns códigos, alguns bem fácil e outros nem tanto e se você conseguir encontrar, você já pode realizar o cadastro e ter a chance de ganhar brindes.

É possível garantir prêmios na hora Twitch bits e obras de arte colecionáveis, não é demais? Veja mais informações completa da promoção da Coca-Cola que chegou e vem chamando muito a atenção de todos na WEB.

Promoção Coca-Cola Real Magic

Se você deseja participar da promoção Real Magic Coca-Cola deve inicialmente acessar o SITE OFICIAL e visualizar o vídeo da campanha. No total são 25 códigos no decorrer do vídeo que estão escondidos, será que você consegue encontrar todos? Os influenciadores Twitch vão apresentar código adicionais para ter a chance de concorrer

O primeiro passo para participar dessa promoção consiste em assistir ao filme da promoção que está disponível no hotsite. O filme possui 25 códigos exclusivos ocultados que devem ser encontrados pelos participantes. Influenciadores da Twitch irão distribuir códigos adicionais para concorrer. Os códigos distribuídos com dez dígitos.

Se você achar um código deve cadastrar na promoção entrando no endereço oficial da promoção e preenchendo o formulário colocando o código que você encontrou, ao finalizar você vai descobrir se foi contemplado ou não. Quem for contemplado vai receber um e-mail com todas as informações passo a passo para resgatar o prêmio.

Lembrando que somente quem realizar o cadastro na promoção no SITE oficial poderá concorrer, será criado um acesso com login para você poder acessar novamente o site posteriormente. Veja agora mesmo o filme da promoção e preste bastante atenção para encontrar os códigos e participar.

Fique de olho nos influenciados da Twitch que vão oferecer aos participantes códigos extras, você pode se divertir bastante nessa campanha e ainda sair com um prêmio, não é demais? Entre no endereço oficial da promoção em www.coca-cola.com/realmagic para fazer a leitura do regulamento e assim tirar suas possíveis dúvidas. Somente Coca-Cola poderia apresentar uma promoção assim para você participar até o dia 30/11/2021.