Cadastrar Meu Biscoito da Sorte Rissul Promoção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Meu Biscoito da Sorte Rissul Promoção

Concorra à prêmios de R$ 300 e R$ 1.000 na promoção Rede Rissul 2021, veja aqui os detalhes para efetivar a sua participação e ter a chance de concorrer à esses prêmios incríveis que estão sendo oferecidos em cashback Viva.

Já pensou em comprar biscoitos(Bolachas) que você adora na Rede Rissul e garantir a sua participação na promoção especial "Meu Biscoito da Sorte" para concorrer à prêmios? Entenda as informações sobre essa campanha e tenha também a oportunidade de concorrer na premiação apresentada.

Meu Biscoito da Sorte Rissul
Promoção Meu Biscoito da Sorte Rissul

Nessa ação promocional que acontece nas lojas Rissul, os clientes tem a possibilidade de concorrer à prêmios de 300 reais ou mil reais que são oferecidos em cashback Viva. Se você ainda não é cliente Rissul não deixe de conferir e também garantir a sua participação na promoção especial que acabou de chegar para ter a chance de premiar você com cashback.

Vale lembrar que somente que é cliente "Visa Rissul" poderá participar dessa promoção, se você ainda não faz parte é só realizar o seu cadastro para aproveitar e também garantir a sua participação nas melhores promoções que acontece na rede.

Muitas marcas fazem parte da promoção meu biscoito da sorte Rissul, você pode adquirir a marca que mais gosta e ter a chance de participar dessa campanha incrível, fazem parte dessa promoção biscoitos Oreo, Lacta Biscoitos, belvita, Trakinas, Club Social, entre outras.

Rede Rissul Meu Biscoito da Sorte Mondelez

Está acontecendo a grande promoção meu biscoito da sorte na rede Rissul e para participar é bem simples e você poderá ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida. Atente-se aos detalhes e você poderá se dar bem nessa.

Para ter a chance de participar dessa promoção é só comprar 5 biscoitos de uma das marcas da Mondelez e assim você garante 1 número da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados, quem já é cliente "Viva Rissul" só precisa informar o CPF ao caixa quando for passar as compras e quem ainda não tem cadastro, precisa acessar o SITE OFICIAL para realizar o registro e assim ter a chance de concorrer na premiação.

Para ter maiores chances de ganhar na promoção Rede Rissul é só realizar a compra de 1 Chocolícia ou Oreo Chocolate. Aproveite essa dica para efetivar a sua participação e ter a chance de concorrer na grande premiação.

Você pode aproveitar deliciosos biscoitos com a família e ainda garantir a participação na nova promoção que já está fazendo bastante sucesso. Regulamento completo está à disposição no endereço https://www.meubiscoitodasorte.com.br/. verifique as informações e as datas dos sorteios para descobrir os grandes ganhadores. A promoção meu biscoito da sorte segue até o dia 12.12.2021.