Promoção TIM Black Friday 2021 Sorteio 200 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção TIM Black Friday 2021 Sorteio 200 Mil Reais

Na Black Friday 2021 da Tim é possível concorrer à um prêmio de R$ 200 Mil e também conseguir desconto em graduação para aproveitar, veja aqui os detalhes e tenha a chance de aproveitar essa oportunidade realmente incrível que vamos apresentar aqui no site cadastrarnapromocao.com.br.

Operadora TIM sempre oferece incríveis vantagens para seus clientes, não é mesmo? E para uma das datas mais importantes do ano para o comércio em geral, a operadora TIM apresenta um incrível sorteio para Black Friday onde é possível concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido.

Promoção TIM Black Friday 2021
Promoção TIM Black Friday 2021

Até o próximo dia 30 de novembro a TIM vai apresentar preços especiais nos smartphones que todos desejam e muitas vantagens e descontos para usar gradualmente online através da Ampli, não deixe de aproveitar pois faltam poucos dias.

Existem muitas chances de você aproveitar vantagens incríveis esse mês de novembro 2021 da TIM e ainda poderá participar do sorteio especial do prêmio que está sendo oferecido. O ganhador vai levar 200 mil reais, já pensou se você for o grande contemplado(a), não fique de fora.

Quem pretende adquirir um celular novo nessa Black Friday 2021, não pode deixar de conferir as oportunidades que a TIM está oferecendo são os celulares mais desejados como por exemplo o Galaxy S21 e também iPhone 12 que são os queridinhos do brasileiros atualmente. 

Na oportunidade é possível aproveitar 50GB de bônus para internet e ainda poder escolher o serviço de streaming que deseja ter, não é demais? Somente a TIM pode apresentar uma oportunidade assim para seus clientes.

Tem vários serviços oferecidos para você como TIM Black, Tim Black Família, Tim Controle e Tim Pré-Pago, você pode consultar qual a melhor alternativa para aproveitar e ainda tem o aplicativo TIM + Vantagens com muitos benefícios incríveis.

No app TIM + Vantagens para pré-pago apresenta sorteios especiais durante todo esse mês para comemorar a Black Friday. O cliente TIM Pré TOP que realizar recarga no período válido da promoção ou Tim Controle que realizarem o pagamento da fatura pelo aplicativo tem a chance de adquirir cupons para participar dos sorteios de ótimos prêmios.

Na premiação estão sendo oferecidos motos e muitos produtos eletrodomésticos e no final tem super sorteio especial de 200 mil reais, não é demais? Essa oportunidade é realmente especial e você pode se dar bem e levar um dos prêmios ofertados.

Acesse o SITE OFICIAL para ficar por dentro de todos os detalhes e oportunidades que a operadora TIM tem para seus clientes nessa Black Friday 2021.