Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mix Bahia Natal dos Sonhos 2021 Concorra 42 Motos - Cadastro

Na promoção dos supermercados Mix Bahia natal 2021 dos sonhos é possível concorrer à 42 motos no sorteios, você que é cliente não pode deixar de entrar nessa para ter a chance de ser contemplado. Verifique como participar da promoção e depois é só torcer para levar um ótimo prêmio.

Na promoção natal dos sonhos Mix Bahia os clientes da rede de supermercados vão ter a chance de concorrer à muitas motos. Se você ainda não é cliente, aproveite essa chance para conhecer e garantir a participação na promoção que acabou de ser apresentada.

Promoção Mix Bahia Natal dos Sonhos
Promoção Mix Bahia Natal dos Sonhos 

O final do ano está aí e o natal também se aproxima e você pode ter a chance de concorrer à ótimos prêmios na promoção especial que os supermercados Mix Bahia acabam de lançar. Você não pode ficar de fora dessa festa premiada para garantir a chance de concorrer na premiação oferecida, aproveite.

Na promoção de natal dos supermercados Mix os clientes que realizarem suas compras podem concorrer nos sorteios dos prêmios, são muitas motos novinhas sendo oferecidas nessa oportunidade e claro que você também não pode ficar de fora dessa para ter a incrível chance de ser contemplado.

Tem sempre uma loja do supermercado Mix Bahia perto de você para garantir a economia e agora é possível concorrer à muitos prêmios especiais nessa grande campanha especial de natal. Hoje também existe a facilidade de fazer suas compras pelo Delivery para receber as compras em casa.

Várias marcas famosas fazem parceria com a promoção de natal dos supermercados Mix Bahia, assim a promoção se torna ainda mais especial para os clientes concorrerem à prêmios maravilhosos.

Cadastrar na Promoção Natal Mix Bahia Supermercado

Realizando compras em uma das lojas dos supermercados Mix Bahia você já vai estar apto a fazer o seu cadastro na promoção para ter a chance de participar dos sorteios.

Realize compras nas lojas em Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Dias D´Avila, Feira de Santana, São Sebastião, Simões Filho, Santo Antonio de Jesus e Valença. Após realizar suas compras no valor mínimo de R$ 50,00(Cinquenta Reais) você deve acessar o SITE OFICIAL da promoção para fazer o seu cadastro. Utilize suas informações básicas o código promocional que consta na sua nota fiscal de compra.

Lembrando que a cada 50 reais em compras você garante 1 cupom para concorrer aos prêmios, siga esses passos e você já vai estar participando da promoção. Aguarde o resultado e cruze os dedos para ser um dos ganhadores da promoção nos sorteios que acontecem no dia 27.12.2021 em  https://mixbahiasupermercados.com.br/nataldossonhos/

Nessa promoção estão sendo oferecidas 42 motos 0KM e você pode ser o próximo contemplado, verifique todas as informações que constam aqui para não acabar ficando de fora dessa.