Promoção Boulevard Shopping Natal 2021 | Carro Lexus UX Híbrido no Sorteio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Boulevard Shopping Natal 2021 | Carro Lexus UX Híbrido no Sorteio

Tem sorteio especial de natal no shopping Boulevard, os clientes tem a chance de concorrer à um automóvel Lexus UX Híbrido no sorteio. Veja aqui todas as informações para garantir a participação e ter a chance de ganhar.

É ótimo ter a chance de concorrer á um carrão, não é mesmo? Na promoção do shopping Boulevard, você tem a chance de concorrer à um automóvel Lexus UX Híbrido no grande sorteio, compreenda as informações para ter a chance de se dar bem.

Boulevard Shopping Natal 2021
Boulevard Shopping Natal 2021

Se você tem interesse em concorrer ao prêmios dessa promoção, saiba que é simples e você pode participar facilmente realizando suas compras nesse final de ano 2021 no Boulevard Shopping, verifique os detalhes para ter a chance de concorrer.

Para garantir 1 número da sorte da promoção de natal o cliente deverá comprar ao menos R$ 450(Quatrocentos e Cinquenta Reais) em produtos nas lojas válidas. Compre presentes para toda a família e amigos e ainda tenha a chance de ganhar um carrão na oportunidade recém lançada nesse final de ano.

O prêmio oferecido nessa promoção é um automóvel Lexux UX Híbrido, já pensou esse presentão aí na garagem da sua casa? Garanta hoje mesmo a sua participação para participar do sorteio e ter a chance de se dar bem.

Para participar é só realizar suas compras no valor estipulado no regulamento durante o período que a promoção acontece entre os dias 19/11/2021 e 30/12/2021.

Após fazer as compras é necessário se cadastrar no SITE OFICIAL, para ter maiores chances de ganhar é só fazer suas compras entre segunda e quinta-feira e assim você garante números da sorte em dobro. Em caso de dúvidas, não deixe de ler o regulamento completo no hotsite oficial que já citamos por aqui.