Promoção de Natal 2021 Aricanduva Shopping 40 Vales-Compras 2 Mil Reais e Ganhe Panetone

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de Natal 2021 Aricanduva Shopping 40 Vales-Compras 2 Mil Reais e Ganhe Panetone

Participe da promoção de natal do Aricanduva Shopping e concorra à 40 vales-compras no valor de 2 mil reais cada, além disso, todos que efetivarem a participação podem garantir um delicioso panetone ou chocotone da Panco. Veja aqui como a campanha funciona para você também aproveitar.

Tem vale-brinde e sorteio de prêmios na promoção de natal que somente o Shopping Aricanduva poderia oferecer aos clientes e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes para garantir a participação e ter a chance de se dar bem.

Promoção de Natal 2021 Aricanduva Shopping
Promoção de Natal 2021 Aricanduva Shopping

Só de participar da promoção, você já garante um panettone ou chocotone da marca Panco e ainda poderá participar do grande sorteio especial que oferece dezenas de prêmios em vales-compras no valor de dois mil reais para você aproveitar.

Ingresse hoje mesmo nessa promoção e quem sabe um dos prêmios de 2 mil reais seja seu. Já tem muita gente participando da promoção e você pode ser o próximo(a) a garantir o seu brinde e participar dos sorteios incríveis.

Um vale-compras de dois mil reais ajuda bastante para realizar compras, não é mesmo? É por isso que você não pode ficar de fora da promoção imperdível do Shopping Aricanduva que também apresenta uma linda decoração de natal para todos.

Promoção Shopping Aricanduva Natal 2021

Para participar da promoção o cliente precisa fazer compras nas lojas do Shopping Aricanduva e juntar o valor de 300 reais, sendo assim, terá direito à 1 número da sorte para concorrer aos prêmios em vales-compras. Veja a linda decoração de natal que o complexo preparou para você e sua família e garanta o presente de todos nesse final de ano.

Além disso, já vai pode retirar um panetone ou chocotone da Panco, são 21 mil panetones oferecidos e você não pode deixar de garantir o seu. Após fazer suas compras não esqueça de cadastrar exclusivamente no app Connect Shopping.

No SITE OFICIAL você encontra o regulamento da promoção, essa campanha é válida até o dia 30/12/2021 e o sorteio dos vales-compras acontece no dia 8 de janeiro de 2022.