Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal 2021 Shopping Interlagos 90 Mil em Vales-Compras e Panetones no Comprou Ganhou

Nenhum comentário

Pode festejar pois a campanha de natal 2021 do Interlagos Shopping já está no ar oferecendo prêmios em vales-compras e também panetones no comprou, ganhou. Entenda as informações sobre essa campanha especial de natal e final de ano que acontece nesse ano.

Para as compras de final de ano o Shopping Interlagos está preparado para receber você e sua família com segurança, é obrigatório uso de máscara e existe a medição de temperatura ao entrar no shopping.

Natal 2021 Shopping Interlagos
 Natal 2021 Shopping Interlagos

No shopping Interlagos você tem muitas opções de lojas à sua disposição e também diversão para toda a família. Além disso, você pode efetivar a sua participação na promoção especial de natal e garantir um panetone e ainda concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Se você ainda não conhece o shopping Interlagos, não deixe de conferir pois tem muitas opções para você, conta com estacionamento gratuito para você fazer suas compras à vontade nesse final de ano. O presente que você procura para os amigos e familiares nesse natal você encontra no Shopping Interlagos, grande lojas como Riachuelo, Fast Shop, Lojas Americanas, Magazine Luiza e muito mais estão à sua disposição para comprar os produtos que você tanto deseja adquirir e surpreender nesse natal.

Aproveitando para fazer as compras de natal no Shopping Interlagos, você também pode se divertir em família com as opções incríveis, tem Cinemark, muitos brinquedos que ficam próximos da área de alimentação e muito mais. Tire um momento para ir até o shopping Interlagos e garantir a sua participação na promoção especial de natal para concorrer à prêmios e garantir um delicioso panetone.

Promoção Shopping Interlagos Natal 2021

Só de participar da promoção especial de natal do shopping Interlagos, você vai garantir um panettone(Limitado 1 por CPF) e também garantirá a sua chance de concorrer aos vales-compras que estão sendo ofertados nessa oportunidade especial.

Natal Shopping Interlagos Venha Se Realizar e concorra aos prêmios oferecidos, para participar é necessários realizar compras no valor de R$ 250,00(Duzentos e Cinquenta Reais) e você garante 1 número da sorte para concorrer à vales-compras e garante o panetone Panco da campanha especial.

Você pode participar da promoção pelo aplicativo Connect Shopping, whatsapp número (11) 94232-7782 e no estande de autoatendimento, efetive a sua participação e não perca essa incrível oportunidade.

A promoção de natal do shopping Interlagos desse ano acontece entre os dias 12.11.2021 e vai até o dia 05.01.2022, atente-se ao período de participação e garanta a sua participação. Entre no SITE oficial para ler o regulamento e não deixe de conferir os detalhes em https://www.interlagos.com.br/.

Nenhum comentário :