Promoção Fim de Ano 2021 Fênix Supermercado Premiado 2 Jeep Renegade e 1 Ano de Feira de Graça

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Fim de Ano 2021 Fênix Supermercado Premiado 2 Jeep Renegade e 1 Ano de Feira de Graça

Na promoção especial de final de ano 2021 do Fênix Supermercado é possível concorrer à dois Jeeps Renegade e 1 ano de feira grátis, saiba os detalhes para ter a chance de participar, são 300 mil reais em prêmios sendo ofertados nessa campanha especial e essa chance é especial para os clientes.

Você já é cliente dos supermercados Fênix? Então a promoção "Fim de Ano Premiado" é para você que sempre prestigia realizando suas compras nas lojas. São prêmios valiosos que estão chamando a atenção nas redes sociais e você pode se dar bem levando um dos prêmios apresentados.

Promoção Fim de Ano 2021 Fênix Supermercado
Promoção Fim de Ano 2021 Fênix Supermercado

As lojas dos supermercados Fênix estão preparadas para receber os clientes para as compras nesse final de ano 2021, tudo que você necessita para a ceia de natal e também as festas de fim de ano, você vai encontrar em uma das lojas da rede Fênix supermercados.

Para ter ainda mais vantagens na hora de suas compras, você conta com o cartão da loja, aproveitar muitas ofertas e descontos especiais na sua compra do mês e ainda pode concorrer aos prêmios da promoção especial nesse final de ano que já estão em destaque.

Conheça e aprenda a participar da promoção fim de ano premiado Fênix supermercados, você pode ter a chance de levar um dos prêmios que estão sendo ofertados, não deixe essa grande chance de ganhar prêmios passar.

A promoção é válida para esse final de ano 2021 e vai até o mês de março de 2022, o período da promoção acontece entra os dias 04.11.2021 e 05.03.2022. Preste atenção nesse período para não ficar de fora da promoção incrível dos supermercados Fênix.

Promoção Ano Novo Fênix Supermercados 2022

Diversos clientes já estão aproveitando e ingressando na promoção especial de final de ano e inicio de 2022, se você também tem interesse em participar e concorrer na premiação é só seguir as dicas e depois torcer muito para levar um dos valiosos prêmios.

Para participar o cliente deverá comprar ao menos R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em compras + 3 produtos das marcas participantes no mesmo cupom fiscal. Participam dessa promoção as marcas Brilux, Personal, Vitarella, São Braz, Nívea, Maratá e Santa Clara, são produtos de qualidade que fazem o maior sucesso e agora oferecem a chance de você concorrer à prêmios na promoção especial dos supermercados Fênix desse ano.

Participam dessa promoção as filiais e também a loja promotora da ação, ao efetivar a sua compra você recebe um cupom da promoção para concorrer na premiação. No total são 14 ganhadores dos prêmios apresentados e você poderá ser um deles.

É importante dizer que o cupom é emitido de forma automática junto com o cupom fiscal de compra. Será utilizado os dados básicos e o cliente também deverá responder a pergunta da promoção de forma correta para ter direito à concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos.

Os ganhadores vão se dar bem, tem 2 Jeep Renegare e 1 ano de feira grátis(São 1 mil reais por mês) aproveite essa promoção até o dia cinco de março de 2022 13h00. O regulamento completa está disponível no SITE OFICIAL.

Não deixe de verificar o endereço da ação em http://www.grupofenixpe.com.br/ para conferir todas as informações e garantir a sua participação na promoção o quanto antes.