Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Notas Natal 2021 SP Market Ganhe Panetone e Concorra 3 Chevrolet Tracker 0KM

Nenhum comentário

Cadastre suas notas na promoção especial de natal do Shopping SP Market e garanta uma panetone de frutas ou gotas de chocolate de 400g. Quem efetivar a participação também poderá concorrer à três automóveis Chevrolet Tracker 0KM, veja todos os detalhes e garanta a sua participação nessa nova oportunidade.

No comprou, ganhou diversas pessoas já estão garantindo um delicioso panettone da Panco e se você ainda não está participando da promoção para ter direito ao panettone e também ao sorteio dos automóveis no final da campanha, basta seguir os passos que vamos ensinar aqui para você também participar e realizar o cadastro.

Natal 2021 SP Market
Promoção Natal 2021 SP Market

O Shopping SP Market já está preparado para receber você para as comemorações de final de ano e natal e com a promoção especial (A Magia do Natal) você faz suas compras e garante um incrível brinde. Comprando presentes para os amigos e familiares ainda é possível garantir a participação no sorteio especial de prêmios.


Em clima de natal você já pode conferir a decoração especial feita especialmente para você e durante o período que a promoção acontece é possível fazer compras no valor estipulado no regulamento e garantir a sua participação para ter a chance de ganhar brinde e conquistar prêmio.

Promoção de Natal SP Market Shopping

Por causa da pandemia, muitas pessoas não realizaram as compras de presentes de natal no ano passado, nesse ano, por causa da vacinação os shoppings e as lojas estão abrindo normalmente para você fazer suas compras.

Para participar da promoção de natal 2021 do Shopping SP Market é bem simples, realize suas compras nas lojas válidas e junte o valor de R$350(Trezentos e Cinquenta Reais), cadastre suas notas, dessa forma, você garante um Panettone de frutas ou gotas de chocolate da Panco de 400 gramas e tem a chance de participar do sorteio especial no final da promoção para ter a chance de ganhar um automóvel novinho.

Você pode cadastrar na promoção de natal do SP Market acessando o SITE OFICIAL ou pelo app, quem realizar o cadastro pelo aplicativo garantirá chances em dobro no sorteio, não é demais? Aproveite essa dica para ter maiores chances de ganhar.

No sorteio de natal do Shopping SP Market 2021 estão sendo oferecidos 3 automóveis Chevrolet Tracker, não é demais? Você pode ter a sorte de ser um dos contemplados. Faça suas compras de natal nas lojas do SP Market e garanta a sua participação para concorrer.

Não deixe de ler o regulamento da ação "Comprou, Ganhou" e também do sorteio dos automóveis disponível no endereço oficial da campanha em https://shoppingspmarket.com.br/. Participe da promoção até o dia 2 de janeiro de 2022.

Nenhum comentário :