Aniversário Tenda Atacado 2021 São Mais 1 Milhão de Reais em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Aniversário Tenda Atacado 2021 São Mais 1 Milhão de Reais em Prêmios

A promoção de aniversário Tenda Atacado 2021 está sendo muito comentada por oferecer mais de 1 milhão de reais em prêmios e se você também quer ter a chance de ganhar é só seguir os passos que vamos ensinar aqui e garantir a sua participação.

Quem quer economia sempre faz as compras no Tenda Atacado, são oferecidos produtos das grandes marcas por preço especial e no aniversário desse ano o cliente aproveitar grandes ofertas e ainda tem a chance de concorrer à prêmios ótimos. Cliente que faz economia comprando no Tenda Atacado, não fica de fora dessa promoção.

Aniversário Tenda Atacado 2021
Aniversário Tenda Atacado 2021

Quem ainda não é cliente da rede Renda Atacado deve aproveitar essa grande festa de aniversário para conhecer e comprar mais barato, tem sempre grandes ofertas acontecendo nas lojas para acabar levando mais produtos.

    Grandes parte dos clientes Tenda Atacado possuem comércio e realizam suas compras para revender, comprando com o menor preço é possível garantir grandes lucros e agora na promoção de aniversário do Tenda Atacado também tem uma ótima premiação sendo oferecida.

    Cadastrar na Promoção Tenda Atacado 2021

    Para fazer a inscrição na promoção Tenda Atacado 2021 é simples, acesse o endereço oficial da promoção AQUI e preencha o formulário de cadastro com todas as informações que são solicitadas. Quem desejar, poderá fazer o cadastro pelo aplicativo ou whatsapp do Tenda Atacado


    Na hora de preencher o cadastro tenha em mãos seus dados básicos, muitas pessoas acabam não completando o cadastro e perdem a chance de concorrer na premiação de aniversário do Tenda.

    Faça o seu cadastro completo, dessa maneira, você garante a sua participação depois de realizar suas compras no valor mínimo que consta no regulamento da campanha especial da rede Tenda Atacado.

    Como Participar da Promoção

    Após realizar o cadastro na promoção é só fazer suas compras, informe o CPF quando for passar os produtos pelo caixa. A cada R$ 100(Cem Reais) acumulados você recebe uma chance de ganhar prêmios na hora e concorrer ao incrível prêmio no sorteio final da promoção.

    Depois de comprar, entre no endereço oficial da campanha em www.aniversariotenda.com.br para fazer o registro do seu cupom fiscal, agora é só torcer bastante para ser um dos ganhadores dos prêmios da promoção especial de aniversário do Tenda Atacado.


    Clientes que realizarem a compra de produtos participantes garantem o dobro de chances de ganhar nessa promoção, consulte a lista de todos os produtos participantes no regulamento da campanha.

    Pagando as comprar com cartões Tenda, comprando as marcas participantes e produtos Selecta, são duas vezes mais chances de ganhar, aproveite essa dica para ter maiores oportunidades de ganhar.

    Tem um montão de prêmios sendo oferecidos nessa campanha, confira a premiação completa para o seu interesse em participar se tornar ainda maiores. Já pensou em sair um vencedor nessa oportunidade?

    Prêmios da Promoção 20 Anos

    Tem promoção que se destaca por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos, esse é o caso da promoção Tenda Atacado 20 anos, verifique a premiação completa e a máquina "Agarra Prêmios" para você jogar e ganhar.

    Ao participar é possível concorrer à prêmios oferecidos em vales-compras no valor de R$ 250(Duzentos e Cinquenta) reais todo dia, são mais de 3 mil prêmios nessa categoria.


    Além dos prêmios diários, tem sorteio especial de 20 meses de renda garantida e você pode ter a sorte de levar esse incrível e prêmio pra lá de especial da campanha.

    Ganhadores dos Prêmios

    Já tem ganhador na promoção aniversário Tenda Atacado 2021, você pode consultar a lista com os nomes dos felizardos no endereço oficial da promoção em https://www.aniversariotenda.com.br/#ganhadores.

    Consulte o regulamento da promoção para tirar alguma dúvida que você possa ter. A campanha de aniversário 2021 Tenda Atacado já está à disposição no endereço oficial já mostrado aqui.

    Fique de olho pois a promoção Tenda Atacado aniversário 2021 termina no dia 30.11.2021. Compartilhe as informações dessa campanha com seus amigos.