Cadastrar Aniversário 2021 Pague Menos 40 Anos Promoção + de 1 Milhão, 3 Carros e Muitos Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Pague Menos 40 Anos Promoção + de 1 Milhão, 3 Carros e Muitos Prêmios

Participando da promoção de aniversário 40 anos Pague Menos Farmácias é possível concorrer à mais de 1 milhão de reais em prêmios, tem carros, prêmios na hora, semanais e mensais e muitas chances de ganhar nessa campanha muito especial que inicia nesse mês de novembro de 2021 e encerra no final de janeiro de 2022.  

Chegou a promoção que comemora o aniversário 2021 da rede de farmácias Pague Menos, são 40 anos de história e sucesso e claro que você não pode ficar de fora dessa e ter a chance de concorrer à diversos prêmios incríveis.

Aniversário 2021 Pague Menos 40 Anos Promoção
Aniversário 2021 Pague Menos 40 Anos Promoção

Sempre oferecendo o melhor aos seus clientes Pague Menos Farmácias sempre se destaca por bom atendimento e preço baixo e agora ganhar novamente destaque nas redes sociais apresentando a promoção de sucesso dos seus 40 anos.

    Nesse final de ano e inicio de 2022 as farmácias Pague Menos estão oferecendo prêmios maravilhosos aos seus clientes e se você ainda não garantiu a sua participação e a chance de ganhar é só seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui para também ter a chance de concorrer.

    Como estão sendo oferecidos mais de 1 milhão de reais em prêmios as chances de você ser contemplado são reais. É por isso que reforçamos para que você compreenda os detalhes da promoção e faça o seu cadastro para concorrer.

    Cadastrar 40 Anos Pague Menos

    Para cadastrar na promoção Pague Menos farmácias é simples, acesse o SITE OFICIAL e faça o preenchimento dos campos com seus dados. Coloque as informações básicas e finalize o seu registro. Você vai fazer parte do programa de fidelidade Pague Menos.


    Lembre-se que somente os clientes que fazem parte do programa de fidelidade da rede tem a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados. Não deixe de fazer a sua inscrição e assim você estará apto a participar.

    Adquirindo produtos válidos você pode efetivar a sua participação e já pode começar a sua torcida para levar um ótimo prêmio. São muitos prêmios incríveis sendo apresentados nessa campanha maravilhosa.

    Participar da Promoção

    Fazendo parte do programa de fidelidade é só comprar produtos participantes e informar o seu CPF identificando sua compra. Depois é preciso validar seus dados no endereço oficial da campanha em https://www.40anospaguemenos.com.br/.


    Seguindo esses passos você garante números da sorte a cada compra feita no valor de R$ 90,00(Noventa Reais). Quanto mais você comprar produtos participantes, maiores são suas chances de ganhar nessa promoção, aproveite.

    É bem rápido realizar o seu cadastro na promoção e também participar, siga as orientações que mostramos aqui e você poderá se dar bem levando um ótimo prêmio entre as opções que estão sendo fornecidas aos ganhadores.

    Prêmios da Promoção

    Todo mundo está comentando os prêmios da promoção de aniversário 40 anos da rede de farmácias Pague Menos. Após conferir a premiação completa, com certeza, você também vai querer entrar nessa e ter a chance de ganhar.

    Quem participar da promoção concorrerá à mais de 140 prêmios na hora todo dia, três automóveis zero km, valor de 20 mil reais toda semana e valor de 40 mil reais todo mês. Com tantos prêmios assim você não vai desperdiçar essa chance de participar e sair um ganhador, não é mesmo?


    Siga todas as dicas que mostramos aqui e você poderá sair um vencedor dessa campanha maravilhosa. Muitos clientes da rede Pague Menos já entraram nessa e você também não pode deixar de aproveitar. 

    Aniversário Drogarias Pague Menos

    Faça parte da festa de aniversário das Drogarias Pague Menos e tenha a chance de ganhar prêmios, no aniversário 40 tem prêmios que realmente são incríveis.

    Durante o período da promoção que vai até o dia 31 de janeiro de 2022, você poderá participar da promoção especial e concorrer à prêmios. Os clientes que desejam participar dessa ação tem até o dia 1 de fevereiro 2022 para realizarem o cadastro.

    Faça suas compras na Pague Menos, realize o registro dos produtos e concorra na premiação, já pensou em sair com um carro novinho da promoção especial que comemora o aniversário da rede de farmácias Pague Menos?

    Ganhadores da Promoção

    Se você garantir a participação na promoção pode ficar de olho na divulgação dos nomes dos ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos nessa oportunidade.

    Para consultar os ganhadores da promoção 40 anos Pague Menos é simples, verifique as atualizações no endereço oficial da campanha em https://www.40anospaguemenos.com.br/ e torça para o seu nome estar entre os contemplados.

    Não deixe de realizar a leitura completa da promoção de aniversário Pague Menos 40 anos disponível também no endereço oficial que já foi mostrado aqui.