Cadastro Vem Que o Prêmio é Seu São Vicente Final de Ano 2021 Sorteio 100 Mil Reais e Muitos Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Vem Que o Prêmio é Seu São Vicente Final de Ano 2021 Sorteio 100 Mil Reais e Muitos Prêmios

Nesse final de ano, você não pode deixar de participar da ação de aniversário dos supermercados São Vicente e concorrer à muitos prêmios incríveis. No final da promoção ainda acontece um super sorteio no valor de 100 mil reais, ingresse nessa hoje mesmo e comece a torcer para ser um dos vencedores.

A premiação da promoção São Vicente final de ano 2021 está em destaque, aqui você vai ficar por dentro de todas as informações e também ingressar nessa assim que for possível. O período válido de participação acontece até o dia 19 de janeiro de 2022, sendo assim, ainda existe um certo período de tempo para você garantir a sua chance de ganhar prêmios.

Vem Que o Prêmio é Seu São Vicente Final de Ano 2021
Vem Que o Prêmio é Seu São Vicente Final de Ano 2021

Vem que o prêmio é seu é a promoção mais recente dos supermercados São Vicente, quem é cliente não pode deixar de participar e ter a chance de concorrer à maravilhosos prêmios. Se você ainda não está participando e não realizou o cadastro para ter a chance de ganhar, não se preocupe pois aqui vamos mostrar todos os detalhes para você garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer.

    Aproveite todos os detalhes apresentados aqui e você também poderá participar da nova promoção especial que somente os supermercados São Vicente poderiam oferecer aos seus clientes que prestigiam a rede.

    Cadastrar na Promoção Supermercado São Vicente

    Final do ano está aí, e você pode cadastrar na promoção "Vem que o prêmio é seu" e ter a chance de concorrer à diversos prêmios valiosos e no final da ação ainda tem um prêmio realmente maravilhoso.


    Inicialmente o interessado em participar dessa promoção deverá acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro com as informações que são solicitadas. Preencha todos os campos e não deixe de fornecer corretamente os dados, assim você vai fazer parte do "Fácil Pra Você" que é o programa de benefícios dos supermercados São Vicente onde é possível aproveitar ótimas ofertas e efetivar a participação nas melhores promoções.

    Lembrando que a mais nova promoção dos supermercados São Vicente é válida apenas para clientes que fazem parte do programa "Fácil Pra Você". Veja todos os detalhes para aproveitar hoje mesmo essa oportunidade de ganhar prêmios.

    Participar da Promoção Final de Ano e Natal

    Participe da promoção especial de final de ano e natal 2021, para isso, fã o seu registro como já mostramos aqui e depois é só fazer suas compras nas lojas São Vicente supermercados, a cada R$ 70,00 gastos você já pode garantir o seu cupom.


    Após fazer suas compras no valor estipulado no regulamento é só imprimir o seu cupom nos totens da ação que estão indicados dentro das lojas e colocar o mesmo na urna, seguindo esses passos você já vai estar concorrendo aos prêmios da promoção. Clientes que realizarem o pagamento com PicPay garantem cupom em dobro.

    Pronto! Agora você já pode começar a torcer para levar um dos grandes prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção especial dos supermercados São Vicente nesse final de ano.

    Prêmios da Promoção

    Você vai ver quantos prêmios incríveis você pode ter a chance de ganhar nessa promoção incrível dos supermercados São Vicente. Somente na promoção especial "Vem que o prêmio é seu 2021" é possível concorrer à uma premiação assim.

    Ao efetivar a sua participação é possível concorrer aos sorteios em todas as lojas são Alexas, notebooks, smartphones, smart tvs, 3 motos, 38 vales-compras de 1 mil reais, 17 vales-festa de 5 mil reais e no final tem um super prêmio de 100 mil reais onde o ganhador poderá gastar da forma que desejar.


    Comprando produtos das marcas parceiras ou comprando com o cartão Fácil Pra Pagar também é possível garantir mais cupons da promoção e assim ter maiores chances de ganhar nessa promoção.

    Ganhadores da Promoção

    É possível conhecer os grandes ganhadores da promoção São Vicente supermercados da ação "Vem que o prêmio é seu 2021" acessando o endereço oficial da campanha em https://www.svicente.com.br/vemqueopremioeseu/.

    Siga todos os passos que ensinamos aqui e você poderá ser o próximo(a) contemplado dessa promoção que é realmente especial. Não deixe de fazer a leitura completa do regulamento para tirar suas possíveis dúvidas.

    Atente-se ao período da promoção e não esqueça de indicar para seus amigos e familiares e assim mais pessoas tem a chance de conhecer a ação e concorrer a aos prêmios.