Aniversário Sonda Sorteia 250 Mil Reais em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Aniversário Sonda Sorteia 250 Mil Reais em Prêmios

Chegou a hora de participar do aniversário Sonda desse ano e concorrer à 250 mil reais em prêmios no sorteio. Entenda todos os detalhes dessa grande festa e aproveite para ingressar nessa o quanto antes.

Você está pronto(a) para torcer para ganhar os prêmios dessa promoção. Então vamos lá, veja como a promoção funciona e realize o seu cadastro para ter a chance de concorrer. Realmente, a premiação apresentada chama a atenção pois somando o valor dos prêmios são 250 mil reais para os ganhadores.

Aniversário Sonda Sorteia 250 Mil Reais em Prêmios
Aniversário Sonda Sorteia 250 Mil Reais em Prêmios

Essa promoção é apresentada para o final de ano e natal 2021, também comemora o aniversário dos supermercados Sonda nesse ano e quem ainda não é cliente pode aproveitar para comprar sempre os melhores produtos com preço baixo e aproveitar grandes ofertas. Agora, os clientes também podem concorrer à prêmios sensacionais que realmente valem à pena.

Toda festa de aniversário tem presente, não é mesmo? Nesse caso, os presentes oferecidos na festa de aniversário Sonda são direcionados para seus clientes, sendo assim, você também faz parte dessa grande festa e pode sair com uma ótima recompensa.

Como Fazer Cadastro Aniversário Sonda

Estamos mostrando o passo a passo para você poder fazer o seu cadastro e concorrer aos prêmios, existem muitas pessoas que não estão conseguindo fazer o cadastro e assim garantir a participação na promoção de aniversário do Sonda.

Para fazer o cadastro na promoção Sonda aniversário 2021 é simples, entre no WEB SITE oficial da campanha e preencha o formulário de cadastro, se você não estiver conseguindo acessar é só tentar novamente algum tempo depois, com certeza, você vai realizar o seu cadastro na campanha especial dos supermercados Sonda.

Para garantir a participação é preciso comprar ao menos 70 reais nas lojas ou no site sonda.com.br, lembre-se de guardar seus comprovantes de compra para garantir o seu prêmios se por acaso for um dos ganhadores da promoção de aniversário Sonda desse ano.

Veja todos os detalhes que apresentamos aqui e agora você só precisa torcer muito pra ganhar, você pode sair com um automóvel Nivus ou vale-compras com ótimo valor para aproveitar, maiores informações em https://www.promocaosonda.com.br/. A promoção encerra no dia 08.12.2021.