Cadastrar Shibata 2021 Show de Prêmios - 700 Mil Reais em Prêmios Sorteio e Giro da Sorte

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Shibata 2021 Show de Prêmios - 700 Mil Reais em Prêmios Sorteio e Giro da Sorte

Na promoção Shibata você concorre à prêmios no giro da sorte, tem Gift Card no valor de 100 reais, são 56 giros da sorte diariamente e 2 Gift Card por cada loja, além disso, tem sorteio de 8 carros Renault Kwid zero km, 25 Gift Card no valor de mil reais e 107 Gift Card no valor de 500 reais.

Ao cadastrar na promoção Shibata 11º Show de Prêmios é possível concorrer à automóvel novo e muito mais. Se você já é cliente já conhece essa promoção que acontece todos os anos e se você ainda não garantiu a sua participação é só acompanhar as informações aqui para ter a chance de levar um ótimo prêmio.

Shibata 2021 Show de Prêmios
Promoção Shibata 2021 Show de Prêmios

Supermercados Shibata sempre apresentam o melhor para seus clientes, tem ofertas, produtos das grandes marcas, bom atendimento e muito mais. Quem sempre acompanhas as novidades também tem a chance de participar de ótimas promoções como essa.

    Compreenda os detalhes da mais nova promoção dos supermercados Shibata e comece a sua torcida para levar um dos prêmios. Já pensou em sair de carro novo dessa promoção e ainda tem um montão de prêmios aguardando por você.

    Como estão sendo oferecidos 700 mil reais em prêmios, você tem chances de ser um dos ganhadores da promoção, para isso, basta concretizar a sua participação com os ensinamentos que vamos mostrar aqui. Saiba que é bem simples, fácil e rápido participar e fazer o seu cadastro para concorrer aos incríveis prêmios oferecidos.

    Cadastrar na Promoção Supermercado Shibata

    O passo inicial para poder concorrer aos prêmios é realizar o cadastro na promoção. Entre no SITE OFICIAL da promoção e preencha o formulário de cadastro com todas as informações, o cliente deve colocar as informações corretamente e finalizar o cadastro.

    Informe os dados básicos e não deixe nenhum campo em branco, se você colocar alguma informação errado o formulário vai avisar para você repedir a operação, portanto, tenha em mão seus dados básicos antes de acessar o endereço para o cadastro.

    Depois de finalizar o cadastro você já vai estar apto a participar da promoção. Siga todos os passos seguintes que vamos ensinar aqui e você pode garantir a chance no "Giro da Sorte" e também um número da sorte para concorrer na premiação.

    Como Participar da Promoção

    Com o cadastro devidamente efetivado, você já pode participar da promoção show de prêmios edição 2021 Shibata supermercados. Realizando compras no valor de R$ 100(Cem Reais) você já pode concorrer aos prêmios da promoção.

    Ao passar suas compras pelo caixa, informe o seu CPF que foi cadastrado na promoção, a cada cem reais em compras cumulativas, você garante a sua participação e pode levar um dos prêmios oferecidos.

    Verifique as informações que fornecemos aqui e você também poderá se dar bem nessa promoção sendo um dos ganhadores, aproveite para participar hoje mesmo e fique torcendo para ser um dos grandes ganhadores dos prêmios apresentados. O regulamento da promoção está no endereço https://shibata.qrsorteios.com.br/, a promoção acontece até o dia 17/12/2021.