Promoção Natal 2021 Anália Franco Ganhe Panetone Havanna e Concorra à 6 Carros T-Cross Sense

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal 2021 Anália Franco Ganhe Panetone Havanna e Concorra à 6 Carros T-Cross Sense

Celebre o reencontro na promoção de natal 2021 do Shopping Anália Franco você garante 1 panetone recheado com doce de leite Havvana e ainda concorrer à seis automóveis Volkswagen T-Cross Sense, veja os detalhes e torça para ganhar um carro novo.

O shopping Anália Franco acaba de apresentar a promoção especial de natal desse ano onde os clientes garante um panetone muito saboroso e ainda concorrer à incríveis prêmios. Se você também tem interesse em participar dessa promoção é só ficar de olho nos detalhes para também aproveitar.

Natal 2021 Anália Franco Ganhe
Promoção Natal 2021 Anália Franco

As melhores opções de presente para o natal desse ano estão nas lojas do Shopping Anália Franco, aquilo que você procura para surpreender quem você ama está nas muitas opções que o Shopping Anália Franco oferece.

Além de fazer suas compras de natal e também de final de ano, quem aproveitar a promoção vai garantir um brinde e ainda poderá concorrer à valiosos prêmios, é claro que essa oportunidade você não vai deixar passar.

Garantindo a sua participação e realizando o cadastro, você garante o panetone da Havanna e ainda ganha 1 número da sorte para concorrer na premiação principal, veja os passos a seguir e entre nessa o quanto antes.

Cadastrar Promoção Natal 2021 Shopping Anália Franco

Durante o período da promoção que acontece entre os dias 18/11/2021 e 30/12/2021 você faz suas compras de natal nas lojas do shopping Anália Franco e com o valor de R$ 500(Quinhentos Reais) você já pode cadastrar na promoção.

Para cadastrar suas notas na promoção de natal acesse o Multi e você garante 1 Panettone maravilhoso com recheio especial e também ganha um número da sorte para concorrer à 6 carros Volkwagen modelo T-Cross Sense.

Com o objetivo de evitar filas para realizar o cadastro, a promoção está sendo realizada de forma exclusiva no aplicativo Multi. Compras feitas pelo drive-thru e delivery também valem nessa promoção. Entre no SITE oficial para conferir o regulamento  https://www.shoppinganaliafranco.com.br/

Para retirar o seu panetone é só ir até o piso lírio ao lado da loja Havanna e apresentar o QR-CODE e um documento original com foto, a promoção segue até o dia 30/12/2021.