Promoção Metro Santa Cruz Natal e Final de Ano 2021 Jeep Modelo Longitude 1.8 Flex | Shopping

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Metro Santa Cruz Natal e Final de Ano 2021 Jeep Modelo Longitude 1.8 Flex | Shopping

É de encher o olhos a promoção de natal e fim de ano 2021 do shopping Metro Santa Cruz e você também pode participar e ter a chance de concorrer ao carrão que está sendo oferecido. Saiba os detalhes aqui no site www.cadastrarnapromocao.com.br e também fique na torcida para levar esse prêmio. Essa campanha também comemora o aniversário de 20 anos do shopping, comemore junto.

Você sempre sonhou em ter um Jeep Renegade Longitude? Então a oportunidade para você ter a chance de conquistar o seu chegou através do sorteio de natal do shopping Metro Santa Cruz é possível concorrer à esse incrível prêmio que todo mundo quer.

Metro Santa Cruz Natal e Final de Ano 2021
Metro Santa Cruz Natal e Final de Ano 2021

O automóvel oferecido nessa promoção é a versão super completa e você pode efetivar a sua participação para ter a chance de participar do grande sorteio que acontece no mês de janeiro de 2022 às 15:00.

Se você quer ter a chance de participar do sorteio do prêmio só precisa verificar todas as informações que vamos mostrar aqui e depois é só torcer bastante para ter a oportunidade de levar o grande prêmio quando chegar o dia do sorteio, aproveite.

Aprenda a participar da promoção e não deixe de indicar aos seus amigos e familiares, tem sempre ótimas dicas de como ganhar prêmios aqui no site cadastrarnapromocao.com.br e essa é uma das dicas para quem sempre quis um Jeep Renegade.

Promoção de Natal Shopping Metro Santa Cruz 2021

Para participar é só realizar suas compras e depois cadastrar as notas no app, cada categoria fornece cupons para concorrer aos prêmios. Na categoria 1 será 1 cupom, na categoria 2 são 5 cupons e na categoria 3 são 10 cupons para participar dos sorteios do prêmios.

Cadastre as suas notas diretamente no aplicativo para subir de categoria, reserve seus cupons e garanta a participação no grande sorteio de final de ano e natal do shopping Metrô Santa Cruz. 

Acesse o SITE OFICIAL da promoção para fazer a leitura do regulamento completo e assim tirar suas possíveis dúvidas, acompanhas sempre as atualizações em www.cadastrarnapromocao.com.br.