Promoção Sonho Bom COOPBOM Supermercados Meio Milhão em Prêmios - Apartamento e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sonho Bom COOPBOM Supermercados Meio Milhão em Prêmios - Apartamento e Vales-Compras

Participe do sorteio de um apartamento e muitos vales-compras na nova promoção especial dos supermercados CoopBom 2021. No total são meio milhão de reais em prêmios sendo ofertados nessa oportunidade e você também deve garantir a sua participação para ter a chance de ganhar.

Durante o período válido que a promoção "Sonho Bom" dos supermercados CoopBom acontece, vai ser sorteado o valor de 10 mil reais por loja, os sorteios acontecem nos dias 06.12.2021, 10.01.2022, 14.02.2022 e 14.03.2022.

Promoção Sonho Bom COOPBOM Supermercados
Promoção Sonho Bom COOPBOM Supermercados

Como você notou, a promoção oferece prêmios através de diversos sorteios e você tem grandes chances de ganhar já que essa campanha vai encerrar somente ano que vem em 2022. Compreenda todas as informações e garanta hoje mesmo a sua participação.

    Somente CoopBom supermercado poderia lançar uma promoção como essa para seus clientes terem a chance de conquistar ótimos prêmios, diversas pessoas vão ganhar vales-compras e no sorteio especial tem 220 mil reais para a compre de um apê, não é demais? Já pensou em ser o grande vencedor ou vencedora do prêmio principal e realizar o sonho da casa própria? Não fique de fora e aproveite hoje mesmo essa chance.

    Promoção CoopBom Supermercado 2021 2022

    Durante o período que a promoção acontece você pode realizar suas compras e participar dos sorteios dos prêmios, muitos clientes da rede de supermercados CoopBom já estão participando e claro que você não pode deixar de aproveitar essa sensacional oportunidade pois os prêmios realmente valem à pena.


    CoopBom sempre apresenta produtos de incrível qualidade aos seus clientes, seja no setor de hortifruti com tudo sempre fresquinho, na padaria e confeitaria, açougue e muito mais. O cliente sempre conta com melhor atendimento e agora tem a oportunidade de concorrer à prêmios que são ótimos.

    A promoção "Som Bom" está chamando muito a atenção e se destaca sendo uma das mais comentadas atualmente por causa do grande prêmio que está sendo ofertado e quem ainda não garantiu a participação só precisa seguir os passos aqui para ter a chance de se dar bem.

    Participar da Promoção Sonho Bom 

    Para participar da promoção mais recente do supermercado CoopBom é simples, realize suas compras e a cada R$ 100,00(Cem Reais) você garante um cupom para concorrer. Um novo cupom, uma nova oportunidade de ser contemplado na promoção, sendo assim, quanto mais você comprar, maiores são suas chances de ganhar nessa promoção espetacular.

    Não deixe de aproveitar as grandes ofertas que acontecem nas lojas CoopBom que são exclusivas para cada cidade e se você ainda não tem o cartão COOPBOM, não deixe de fazer o seu e começar a aproveitar maiores vantagens que facilitam na hora de comprar.


    Imagina só, você faz suas compras do mês em uma das lojas dos supermercados Coopbom e ainda tem a chance de levar um apartamento, não é incrível? E ainda tem muitos vales-compras que são ótimos e ajudam bastante no dia a dia.

    Ganhadores da Promoção

    Os felizes ganhadores da promoção supermercado CoopBom 2021/2022 "Sonho Bom) podem ser conhecidos acessando o endereço oficial da campanha em https://coopbom.com.br/.

    Verifique sempre as atualizações para saber se você foi contemplado e não deixe de ler o regulamento para tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção que realmente se destaca.

    Atente-se ao período de participação e não deixe de indicar a promoção especial que somente CoopBom poderia trazer para seus clientes que prestigiam realizando suas compras na rede. A promoção encerra no dia 11 de abril de 2022.