Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal Muito Mais Taboão Shopping 2021 Sorteio Automóveis Zero Km

Nenhum comentário

Na promoção de natal do Shopping Taboão nesse ano de 2021 os clientes que realizarem suas compras tem a chance de participar do sorteio de três carros 0KM. Entenda como a promoção funciona e garanta a sua participação para ter a chance de levar um automóvel novinho para casa.

Se você acha que um carro novo combina muito bem aí na garagem da sua casa, você não pode deixar de conhecer e participar da promoção especial que somente o Taboão Shopping poderia lançar, estamos falando da campanha especial de final de ano intitulada "Natal muito mais natal".

Promoção Natal Muito Mais Taboão Shopping 2021
Promoção Natal Muito Mais Taboão Shopping 2021

Com a aproximação do final do ano 2021 muitas pessoas querem realizar a compra de presentes para os amigos e familiares e no shopping Taboão você encontra as mais diversas opções em várias lojas. Com certeza o presente que você procura está no shopping Taboão e para ficar ainda melhor tem uma super promoção acontecendo nesse final de ano.

Na promoção de natal 2021 do shopping Taboão, quem efetivar a participação poderá concorrer à três carros no sorteio, não é demais? São dois automóveis HB20 e 1 TAOS e você pode ter a sorte de ser um dos contemplados. O que você está esperando para conhecer melhor a promoção e garantir a sua participação para ter a chance de ganhar esse prêmios?

Promoção Taboão Shopping Natal 2021

Para participar da campanha de natal 2021 do shopping Taboão é bem simples, faça suas compras nas lojas participantes e adquirindo 300 reais em produtos você garante 1 número da sorte para concorrer nos sorteios dos prêmios.


Tem dica mais que especial para você ter maiores chance de ganhar, faça suas compras de segunda à quinta-feira e você garantirá chances em dobro, sendo assim, você tem maiores oportunidades de ganhar nessa ação incrível que chegou recentemente.

O período da promoção acontece entre os dias 06.11.2021 e 31.12.2021, o sorteio dos prêmios será no dia cinco de janeiro de 2022. Então torça muito para ser um dos ganhadores dos automóveis que estão sendo oferecidos.

No endereço Oficial da promoção "Natal Muito Mais Natal" em https://shoppingtaboao.com.br/ você encontra o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas.

Nenhum comentário :