Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 30 Anos Carmehil - Motos e Prêmios

Nenhum comentário

Cadastre-se na promoção de aniversário Carmehil e tenha a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis, tem motos e vales-compras para você aproveitar. Compreenda aqui os detalhes da promoção e ingresse nessa hoje mesmo para começar a torcida e ter a chance de ganhar nessa oportunidade.

Chegou a oportunidade de ganhar muitos prêmios festejando o aniversário Carmehil 30 anos, a promoção já está valendo e você poderá efetivar a sua participação até o dia 05/03/2022, são ótimas chances de ganhar e você pode ser um dos grandes contemplados(as).

Cadastrar Aniversário 30 Anos Carmehil
Cadastrar Aniversário 30 Anos Carmehil

É claro que você não vai ficar de fora dessa promoção que comemora o aniversário Carmehil, não é mesmo? Verifique as informações que vamos disponibilizar aqui e você também poderá sair com um prêmio. Você vai perceber que é simples participar e diversas pessoas já estão aguardando ao resultado da promoção para saberem se ganharam ou não um dos prêmios oferecidos.


Realizando suas compras, você pode fazer o cadastro na promoção e concorrer. Não se preocupe, vamos mostrar passo a passo como participar da promoção e também como é feito o cadastro para você ter a chance de se dar bem, siga corretamente os passos e aguarde o sorteio no dia 9 de março de 2022.

Promoção Carmehil Aniversário 30 Anos 2022

Para participar é só realizar compras no valor mínimo de R$ 500,00(Quinhentos Reais) das marcas participantes, depois é só entrar no SITE OFICIAL da promoção e preencher o formulário de cadastro fornecendo seus dados básicos e detalhes que constam no seu cupom fiscal de compra. Lembre-se de cadastrar o código promocional para efetivar a sua participação.


Finalize o seu cadastro e garanta o seu número da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados nessa promoção pra lá de especial. Garantindo o seu número da sorte é só torcer bastante no sorteio do dia 9 de março.

Faça parte da festa de aniversário Carmehil Comercial Elétrica LTDA 30 anos você pode ter a sorte de ganhar um ótimo prêmio. Verifique os prêmios que você pode ter a chance de ganhar nessa promoção.

Prêmios da Promoção

Tem ótimos prêmios oferecidos na promoção de natal das lojas Carmehil, depois de conhecer a premiação completa você vai ter mais interesse em participar da promoção e concorrer aos prêmios.

Ao participar você poderá concorrer à vales-compras no valor de 500 reais Carmehil, 02 Motos Factor 125 2021 Yamaha, 02 Smart TVs 50 4K TCL, 02 Caixas de Som JBL Xtreme3, 02 Caixas de Som JBL FLIP5, 04 Kits Parafusadeira e Furadeira Tramontina, 02 Caixas de Ferramentas Milwaukee e 6 Kits Brocas e Ponteiras Tramontina.

São prêmios realmente ótimos, não deixe de ler o regulamento completo no endereço da promoção em https://promocaocarmehil.com.br/, fique de olho no período da promoção para não perder a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Nenhum comentário :