Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Jantar nas Nuvens Stella Artois Passeio de Helicóptero e Vouchers de R$ 50,00 - Promoção

Nenhum comentário

Participe da promoção Jantar nas Nuvens e tenha a chance de ganhar um incrível passeio de Helicóptero pelos pontos Turísticos do Rio de Janeiro e um jantar pra lá de especial. Entenda os detalhes para ter a chance de concorrer.

Pode festejar pois a promoção da cerveja Stella chegou para premiar você, vale lembrar que essa promoção é válida apenas para o Rio de Janeiro e você pode ser um dos grandes contemplados, tem voucher para ser utilizado no zona sul e também um incrível passeio de Helicóptero pelos pontos turísticos no Rio de Janeiro e no final ainda tem um jantar em um restaurando especial.

Jantar nas Nuvens Stella Artois Passeio de Helicóptero
Jantar nas Nuvens Stella Artois Passeio de Helicóptero

É claro que você não vai deixar de aproveitar essa chance, no total são dois mil vale-brindes ofertados e as chance de ganhar são reais. Se você ainda não conhece a cerveja Stella da famosa empresa AMBEV, essa pode ser a sua chance de conferir e participar da promoção realmente incrível.

Durante o período da promoção que acontece até o dia 28 de janeiro de 2022, você pode garantir a sua participação. Veja como a promoção funciona e garanta a sua participação, essa promoção é realmente imperdível para você ter a chance de levar um prêmio incrível.

Se você sempre quis passear de Helicóptero, você não pode deixar de participar dessa promoção pois o prêmio principal oferecido é esse, além disso, tem muitos vouchers para você aproveitar. Diversas pessoas já estão participando dessa promoção e você não pode deixar de aproveitar.

Promoção jantar nas nuvens Stella Artois

Para participar é só comprar 12 unidades de produtos Stella Artois participantes no período válido da promoção, após é só acessar o SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro, sendo assim, você já concorrer de forma instantânea um vale-compras no valor de cinquenta reais e também participar do sorteio especial de um incrível passeio de Helicóptero no Rio de Janeiro com direito a jantar especial no final.

O valor total da premiação alcança 100 mil reais, é claro que você não vai deixar de participar e realizar o seu cadastro na promoção do momento. Se você sempre comentou com seus amigos que tinha o sonho de passear de Helicóptero, essa é sua grande oportunidade que somente Stella Artois poderia oferecer.

Entre no endereço da campanha em https://jantarnasnuvens.stellaartois.com.br/ para ler o regulamento completo e tirar possíveis dúvidas, compartilhe essa promoção com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário :