Cadastrar Aniversário Extrabom 5 Carros 0KM HB20 | Promoção Preço Bom

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário Extrabom 5 Carros 0KM HB20 | Promoção Preço Bom

Participe do sorteio de 5 automóveis 0KM HB20 na promoção preço bom dos supermercados Extrabom. Aprecie as informações aqui para ter a chance de concorrer aos preciosos prêmios que estão sendo oferecidos nessa campanha que chama muito a atenção de todos os clientes.

Quem é cliente do supermercado Extrabom adquiri produtos com grande economia, aproveita muitas ofertas incríveis e ainda tem a chance de participar de maravilhosas promoções como essa. Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção do supermercado Extrabom que vai sortear cinco automóveis novos.

Aniversário Extrabom 5 Carros 0KM HB20
Aniversário Extrabom 5 Carros 0KM HB20

Concorra à prêmios em uma promoção já é bom, não é mesmo? Agora concorrer à cinco automóveis zero km modelo HB20 é ainda melhor, por isso, você não pode deixar de conferir todos os detalhes da promoção especial que está acontecendo no supermercado Extra Bom para ter a chance de ser contemplado.

Se você também quer conhecer os detalhes para participar dos sorteios dos automóveis, basta seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui e você também poderá ter a chance de concorrer na premiação apresentada, são 5 oportunidade de você se dar bem nessa campanha especial.

Aniversário Preço Bom Supermercado Extra Bom

Juntando o valor de R$ 70,00(Setenta Reais) em compras, você já pode ter a chance de participar da promoção de aniversário do supermercado Extrabom e poderá concorrer aos valiosos prêmios.

O cliente que deseja efetivar a participar na promoção deve realizar o cadastro dos comprovantes fiscais no SITE OFICIAL ou através do aplicativo da rede de supermercados Extrabom referente à promoção de aniversário. Faça o preenchimento de todos os campos e você vai criar um login para cadastrar futuras compras e assim ter maiores chances de ganhar na promoção.

Depois de cadastrar corretamente na promoção, o cliente vai receber seus números da sorte para participar dos sorteios dos carros. Lembrando que a promoção já está valendo e suas compras são válidas para ter a chance de concorrer.

É importante ficar de olho no período que a promoção acontece, você poderá participar dessa campanha especial até o dia 30 de dezembro de 2021. Não esqueça de fazer o cadastro das compras realizadas para ter a chance de concorrer aos prêmios.

Ao participar da promoção você poderá concorrer à 5 automóveis zero km HB20, os ganhadores vão começar o ano de 2022 com carro novinho na garagem e você pode estar entre os vencedores dessa grande promoção nesse mês de dezembro.

No endereço da promoção em aniversarioextrabom.instabuy.com.br você pode consultar as perguntas frequentes para tirar dúvidas e garantir a sua participação.