Cadastrar Giro da Sorte Positivo Promoção Sorteio 50 Mil Reais e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Giro da Sorte Positivo Promoção Sorteio 50 Mil Reais e Prêmios

Concorra à fones de ouvido, cartões presente de diversos valores e sorteio de 50 mil reais na promoção especial Giro da Sorte dos produtos Positivo que acontece nesse final de ano e começo de 2022. Verifique aqui todos os detalhes para garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos nessa oportunidade incrível.

Durante o período que a promoção "Giro da Sorte" dos produtos Positivo acontece entre os dias 06/12/2021 a 07/02/2022, você pode adquirir produtos da marcas e ter a chance de ganhar prêmios. Entenda como a promoção funciona para você também ter a chance de ganhar.

Giro da Sorte Positivo Promoção
Cadastrar Giro da Sorte Positivo Promoção

Tem sempre uma ótima opção de presente Positivo Tecnologia para oferecer nesse natal para amigos e familiares, quem deseja participar dessa promoção pode realizar a compra das marcas participantes como 2am, Anker, Compaq, Infinix, Positivo, Positivo Casa Inteligente e VAIO.

    Comprando produtos dessas marcas dentro do período que a promoção acontece, você estará apto(a) a fazer o cadastro na promoção e assim poderá concorrer aos grandes prêmios que estão sendo ofertados aos participantes. Garantindo a sua participação já é possível começar a torcer para ser um dos grandes ganhadores.

    Cadastrar na promoção Positivo giro da sorte

    O interessado em participar da promoção deverá fazer um cadastro no SITE OFICIAL no período válido que a campanha acontece. Deve-se preencher o formulário de cadastro com as informações básicas e também com os detalhes da(s) compra(s) realizadas dos produtos que fazem parte dessa promoção.

    É possível fazer o cadastro pessoal previamente pelo Whatsapp número 41 9686-0360 e depois o cadastro deve ser completado no site da campanha informando os detalhes da nota fiscal do(s) produto(s) adquiridos nessa campanha.

    Seguindo os passos e estando cadastrado corretamente é possível realizar o giro da sorte e ter a chance de concorrer à prêmios nessa chance especial. Saiba os detalhes para participar da promoção comprando produtos das marcas que fazem parte dessa promoção.

    Participar da promoção

    Para participar é necessário realizar compras no valor de R$ 300(Trezentos Reais) de produtos participantes até o dia 31/01/2022. O cadastro na promoção poderá ser feito até o dia 7 de fevereiro do mesmo ano.

    Após realizar suas compras dos produtos, é só seguir os passos já mostrados aqui para realizar o cadastro na promoção e assim a sua participação vai estar efetivada. 

    Garantindo a participação o cliente poderá concorrer à fones de ouvido da Positivo e cartões presente sem a função saque no valor de 200 reais, 300 reais ou 500 reais e ainda participa do sorteio especial de 50 mil reais. Aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação nessa incrível campanha premiada.

    O regulamento está disponível no endereço oficial da promoção em https://www.girodasortepositivo.com.br/regulamento. Atente-se ao período de participação para não deixar essa chance passar.