Promoção Natal Bretas 2021 Caixinhas Premiadas App do Supermercado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal Bretas 2021 Caixinhas Premiadas App do Supermercado

Supermercado Bretas preparou presente especial de natal 2021 para seus clientes, você pode garantir a sua participação facilmente e ter a chance de ganhar um prêmio. Aprenda a participar da promoção que não necessita de cadastro.

Chegou a promoção especial de natal que acontece nos supermercados Bretas e você pode ter a chance de participar através do aplicativo da rede. Entenda todos os detalhes da promoção aqui para também ter a chance de concorrer.

Promoção Natal Bretas 2021 Caixinhas Premiadas
Promoção Natal Bretas 2021 Caixinhas Premiadas

Tem presentes sensacionais esperando por você na promoção dos supermercados Bretas, quem ainda não é cliente do supermercado Bretas, não pode deixar de conferir e garantir a participação na promoção pelo app. Aproveite para participar hoje mesmo dessa promoção que todos estão comentando das redes sociais.

Quem apresenta a promoção é a cantora Naiara Azevedo e o humorista Gustavo Tubarão. Na campanha é possível conferir muitas ofertas incríveis com uma música pra lá de especial e ainda efetivar a participação na promoção que oferece prêmio.

Para participar da promoção do supermercado Bretas é fácil, baixe o aplicativo e tente a sorte, abra uma caixinha premiada e você pode ser contemplado(a), já pensou se a caixa presente que você escolher tiver uma recompensa? Você descobre na hora se ganhou um presente de natal do supermercado Bretas.

É possível participar dessa campanha 1 antes no natal até o dia 24.12.2021, aproveite para garantir a sua participação hoje mesmo na promoção. Baixe hoje mesmo o app Bretas e leia o regulamento para efetivar a sua participação na campanha em https://www.bretas.com.br/.