Cadastro Promoção 3 Scooter Elétricas Parque da Cidade Natal 2021 Compre e Concorra

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Promoção 3 Scooter Elétricas Parque da Cidade Natal 2021 Compre e Concorra

Realizando o cadastro no Clube do Parque você pode participar do sorteio de 3 scooter elétricas na promoção do shopping Parque da Cida, veja aqui todos os detalhes para aproveitar essa grande campanha momento.

Muitos clientes já estão de olho na scooter elétrica oferecida nessa promoção especial e para ser ainda mais especial, vai acontecer sorteio de 3 prêmios e quem sabe você seja um dos ganhadores. Verifique todas as informações para ter a chance de se dar bem.

Promoção 3 Scooter Elétricas Parque da Cidade Natal 2021
Promoção 3 Scooter Elétricas Parque da Cidade Natal 2021

Essa promoção é no estilo "Compre e Concorra" realizando compras no valor estipulado no regulamento, você pode participar da promoção e concorrer na premiação que está em destaque, já pensou em realizar a compra dos presentes de natal desse ano e sair com um grande prêmio? Aproveite para participar hoje mesmo.

É importante lembrar que somente que possui o cadastro no clube do parque pode participar dessa promoção, se você ainda não tem cadastro é só acessar o SITE OFICIAL para realizar o preenchimento do formulário gratuitamente e fazer parte. Você vai ter acesso à muitos benefícios e poderá participar dessa e de futuras promoções que acontecem no shopping Parque da Cidade.

Estando devidamente cadastrado na promoção você deve realizar suas compras nas lojas Parque da Cidade e a cada R$ 200(Duzentos Reais) você garante 1 cupom para concorrer no sorteio de 3 scooters elétricas, não é demais? 

Faça suas compras e a cada R$ 200,00 você garante um cupom para preencher e concorrer na premiação, são três scooters elétricas. O sorteio dos prêmios acontece no próximo dia 24/12/2021 e o regulamento da campanha está disponível no SITE do shopping Parque da Cidade em https://www.shoppingparquedacidade.com.br/.

Indique essa promoção para seus amigos e familiares.