Cadastrar Biscoitos Sagra Festival de Prêmios Promoção | Sorteios e Prêmios Instantâneos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Biscoitos Sagra Festival de Prêmios Promoção | Sorteios e Prêmios Instantâneos

Garantindo a sua participação é possível concorrer prêmios na hora no valor de R$ 50,00(Cinquenta Reais) em GIFT Cards Spotify e nos sorteios à 10 Smartband Galaxy Fit2, 10 Bicicletas aro 20, 5 Motorola E7 Power, 2 videogames Sony Playstation 4 e 4 Smart Tvs 32 da TCL. Aprenda a participar da promoção e depois é só começar a sua torcida para ter a chance de ganhar um desses prêmios incríveis.

Biscoitos Sagra oferecem produtos de incrível qualidade para você e quem ainda não conhece, não pode deixar de conferir a linha completa de produtos para aproveitar e também garantir a participação na promoção especial "Festival de Prêmios" que começou recentemente e se prolonga até o final de fevereiro de 2022.

Biscoitos Sagra Festival de Prêmios Promoção
Biscoitos Sagra Festival de Prêmios Promoção

    Essa promoção é para quem amaaa biscoitos Sagra e se você faz parte dessa pessoas, chegou a hora de participar e realizar o cadastro na campanha especial "Festival de Prêmios" para ter a chance de ganhar uma das recompensas oferecidas, já pensou em sair com um televisão nova, celular novo, entre outros prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção. Aproveite hoje mesmo para conhecer todos os detalhes e garantir a sua participação hoje mesmo.

    Cadastrar na promoção Sagra biscoitos 

    Para cadastrar na promoção biscoitos Sagra campanha especial festival de prêmios basta entrar no SITE OFICIAL da promoção e preencher o formulário de cadastro fornecendo seus dados básicos e também os detalhes da compra realizada.

    Ao preencher o formulário de cadastro você deve colocar informações pessoais e também as informações dos produtos participantes que você adquiriu, assim você pode finalizar o cadastro para concorrer aos prêmios na hora e nos sorteios.

    Lembre-se que somente que fazer o cadastro na promoção poderá concorrer na premiação maravilhosa que estão sendo apresentada, não esqueça de fazer o cadastro de todos os produtos válidos que você comprar para ter mais oportunidade de conquistar prêmios.

    Participar da promoção 

    Para participar compre qualquer produtos da linha "Beijo de Mel Coberto" de 200g + 1 produto Sagra e assim você já vai estar apto à fazer o seu cadastro na promoção como mostramos aqui. Seguindo esses passos você já vai esta participando da promoção.

    Aproveite para conhecer a linha completa de biscoitos Sagra como as saborosas rosquinhas de nata, leite e chocolate, palitinhos, pão de mel, Salkim, Club biscoitos recheados e o famoso produto beijo de mel coberto que é uma maravilha.

    Viu como é bem simples participar e fazer o seu cadastro na promoção dos produtos Sagra, siga todos os passos de forma correta para ter a chance de levar um prêmio realmente ótimo nessa promoção especial de sucesso.

    Quais os prêmios da promoção

    A premiação oferecida na promoção realmente se destaca e são ótimas chances de você ganhar, com certeza, você também vai querer entrar nessa para ter a chance de levar um dos prêmios.

    Ao participar você pode ter a chance de ganhar na hora um GIFT Card no valor de 50 reais para usar no Spotify e ainda participar do sorteio dos seguintes prêmios da promoção:

    • 10 Smartband Galaxy Fit2
    • 10 Bicicletas aro 20
    • 5 Motorola E7 Power
    • 2 videogames Sony Playstation 4 
    • 4 Smart Tvs 32 da TCL

    Esses são os prêmios que você pode ganhar na promoção especial festival de prêmios dos produtos Sagra que acontece no período de participação entre os dias 1 de dezembro de 2021 e 28 de fevereiro de 2022.

    Ganhadores da promoção

    Ao participar da promoção, todos querem saber quem são os ganhadores dos prêmios, não é mesmo? Para consultar os premiados é só entrar no endereço da promoção em http://www.festivaldepremiossagra.com.br/ e consultar as atualizações.

    Assim você fica sabendo que são os ganhadores dos prêmios da promoção facilmente, torça bastante para o seu nome estar na lista de contemplados, o regulamento pode ser consultado no mês endereço que fornecemos aqui.

    Atente-se ao período que a promoção acontece para não acabar ficando de fora, compartilhe essa promoção com amigos e familiares.