Cadastrar Natal Premiado Beira Alta Supermercados Rasgadinha - Carro, Celulares, Tvs e Vale-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Natal Premiado Beira Alta Supermercados Rasgadinha - Carro, Celulares, Tvs e Vale-Compras

Na promoção Beira Alta Natal 2021 você pode ganhar um automóvel zero km, televisores, smartphones e centenas de vales-compras. Saiba aqui as informações para garantir a sua participação realizando o cadastro da sua rasgadinha da campanha especial.

Faça suas compras com economia no Beira Alta supermercado e tenha a chance de ganhar prêmios no natal e fim de ano, essa promoção também é válida para o mês de janeiro de 2022 e assim você tem maiores oportunidades de sair com um prêmio.

Natal Premiado Beira Alta Supermercados Rasgadinha
Natal Premiado Beira Alta Supermercados Rasgadinha

Adquirindo produtos no supermercado Beira Alta, você vai garantir uma rasgadinha da promoção e assim poderá concorrer aos prêmios. Você pode ter a chance de começar o ano de 2022 com um automóvel novinho, já pensou levar esse grande prêmio nessa oportunidade? Não deixe de aproveitar.

    Só na categoria dos prêmios instantâneos, estão sendo oferecidos 300 vales-compras para os ganhadores e você pode ser um deles. Você pode ter a chance de ganhar um vale-compras no valor de R$ 90,00(Noventa Reais) na hora para aproveitar suas compras.

    Além de muitos prêmios na hora, também estão sendo oferecidos prêmios nos sorteios e você pode observar que são prêmios realmente incríveis para a família, aprenda a participar e também fazer o seu cadastro na promoção para ter a chance de ganhar.

    Cadastrar na promoção Beira Alta Natal 2021

    Para cadastrar na promoção supermercado Beira Alta natal 2021 é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o seu cadastro. Observe todos os campos com atenção e insira as informações que são solicitadas, tanto as informações pessoais, quanto as informações da sua compra.

    Preencha tudo corretamente e finalize o seu cadastro, agora você vai estar apto a participar e concorrer aos prêmios que são realmente incrível, lembrando que assim que você efetivar o seu cadastro é possível ter a chance de ganhar um prêmio na hora e ainda concorrer aos demais prêmios apresentados.

    O natal 2021 vai ser ainda mais especial com a promoção especial Natal Premiado, mesmo sendo uma campanha para comemorar o natal, o interessado poderá participar até o final do mês de janeiro de 2022. Observe esse informação importante.

    Como participar da promoção fim de ano

    Para participar é necessário realizar compras no valor de R$ 60,00(Sessenta Reais) e assim você garante uma rasgadinha para concorrer aos prêmios. Comprando 3 produtos das marcas participantes, você garante 1 rasgadinha extra e ainda comprando com o seu cartão Beira Alta, você ganhar +1 rasgadinha e tem maiores chances de ganhar nessa promoção.

    Aproveite as dicas para garantir mais raspadinhas e assim ter maiores possibilidades de ganhar na promoção especial de natal e final de ano dos supermercados Beira Alta. Muitos clientes já estão comprando e garantindo as suas rasgadinhas, aproveite você também.

    Após garantir as suas rasgadinhas é necessário fazer o cadastro passo a passo como já foi mencionado aqui anteriormente, só pode concorrer na premiação fazendo a inscrição. Garantindo a sua participação você concorre à prêmios como automóvel Mobi 0KM, 6 smartphones, 6 smart tvs e 300 prêmios na hora oferecidos em vales-compras no valor de noventa reais.

    O regulamento da campanha está no endereço oficial em https://natalbeiraalta.com.br/. Siga todos os passos corretamente e garanta a participação até o final do mês de janeiro de 2022, não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos.