Promoção de Natal Mais Shopping 2021 Sorteio 2 Motos Honda Elite 125 Largo 13 | Cadastrar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de Natal Mais Shopping 2021 Sorteio 2 Motos Honda Elite 125 Largo 13 | Cadastrar

Tem sorteio especial de 2 motos Elite 125 na promoção de natal do Mais shopping nesse ano de 2021. Saiba os detalhes para garantir a sua participação e concorrer aos incríveis prêmios. Garantindo a participação o cliente garante um mimo oferecido em kit com 2 peças de jogo americano, aproveite para garantir o seu hoje mesmo e também ter a chance de levar uma moto novinha para casa.

Nesse final de ano o Mais Shopping(Largo 13) está pronto para receber você com muitas opções de lojas para a compra de presentes e também programação para toda a família. Você pode fazer um ótimo passeio, comer bem na praça de alimentação que oferecer sempre o melhor e ainda garantir o presente dos amigos e familiares para o natal 2021 até o dia 24 de dezembro.

Promoção de Natal Mais Shopping 2021
Promoção de Natal Mais Shopping 2021

Na promoção de natal do mais shopping é possível garantir um ótimo brinde e ainda concorrer aos dois super prêmios que estão sendo oferecidos. Muitos clientes já garantiram a participação na promoção e levaram o brinde oferecido no comprou, ganhou que é um lindo kit com 2 peças de jogo americano e também participa do sorteio que acontece no dia 27/12/2021 das motos Honda.

Para participar da promoção é só realizar suas compras no Mais Shopping, a cada R$ 300,00 você garante 1 cupom para concorrer realizando o cadastro das notas. O balcão de trocas fica localizado no segundo piso(Espaço Coworking).

Realize o cadastro pelo aplicativo é fácil e muito seguro, cadastre todas suas notas e aguarda a validação que as notas foram validadas, veja a quantidade de brindes que você tem direito e depois é só retirar. Baixe hoje mesmo o app Mais Shopping no seu smartphone, a doação de 1KG de alimento não perecível oferece + 1 brinde extra + 1 cupom extra.