Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Faço Tudo Pelo Meu Time Assaí Dá Jogo | Vale-Compras 1 Mil Reais

Nenhum comentário

Concorra à vale-compras no valor de mil reais e a bola utilizada no jogo do título do Brasileirão 2021. Compreenda os detalhes desse concurso de sucesso e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar prêmios.

Torça pelo seu time com o Assaí e tenha a chance de se dar bem levando uma ótima recompensa. Aqui você vai ficar por dentro das informações para garantir a participação na promoção "Faço Tudo Pelo Meu Time Assaí" onde muitos clientes da rede atacadista já estão participando.

Promoção Faço Tudo Pelo Meu Time Assaí Dá Jogo
Promoção Faço Tudo Pelo Meu Time Assaí Dá Jogo

Quem não quer ganhar um vale-compras no valor de mil reais, não é mesmo? Através da promoção mais recente do Assaí dá Jogo isso é possível, pois estão sendo oferecida essa grande chance para você participar até o próximo dia 12/12/2021. Aprenda hoje mesmo a participar e você também poderá concorrer à esse maravilhoso prêmio.

A participação acontece de forma bem simples, inicialmente você deve habilitar o seu instagram para modo público, após é necessário postar uma foto mostrando tudo que você faz ou faria pelo seu time. Depois é só marcar a publicação com a hashtag #ASSAIDAJOGO(sem acento) e deixar o seu perfil aberto.

É só seguir esses passos e você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos. Essa é uma grande chance de você ganhar um ótimo vale compras. Não é necessário comprar nada para participar dessa promoção especial. Regulamento está disponível no SITE OFICIAL da promoção.

Nenhum comentário :