Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção TCL na Onda do Verão Ar-Condicionado e Prancha Autografada Gabriel Medina

Nenhum comentário

Participe da promoção e concorra à um kit com produtos incríveis, o ganhador vai faturar um ar-condicionado Series A1 Inverter e uma prancha autografada pelo Gabriel Medina, essa pode ser sua chance de se dar bem em uma promoção.

Se você é fã do Gabriel Medina, você tem ainda mais motivos para participar da promoção #NaOndadoVerãoTCL, siga os passos que vamos mostrar aqui e você também poderá ter a chance de ganhar esse incrível prêmio que está sendo oferecido, veja os detalhes e aproveite.

Promoção TCL na Onda do Verão
Promoção TCL na Onda do Verão

O mais legal dessa promoção é que você nem precisa comprar nada, basta seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui e ter a chance de ganhar, muitas pessoas já estão participando e essa oportunidade você deve realmente aproveitar para também ter a chance de ganhar.

Se você deseja participar dessa promoção deverá seguir o perfil @tclbrasiloficial e curtir a foto oficial da promoção, o próximo passo é marcar três amigos nos comentários da publicação oficial três perfis diferentes de usuários da rede social Instagram usando a hashtag #NaOndadoVerãoTCL.

Realizando esses procedimentos, você já vai estar participando da promoção e concorrendo ao prêmio que está sendo oferecido, não é demais? Fique de olho na divulgação do ganhar que acontece nos próximos dias.

Nenhum comentário :