Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Natal Premiado Smart Supermercado 2021 Prêmios na Hora, Carros e Cervejeiras

Tem milhares de prêmios instantâneos sendo oferecidos na promoção de natal da rede de supermercados Smart e você pode ser um dos grandes vencedores. Além de concorrer à muitos prêmios na hora, também tem sorteio de automóvel e cervejeiras para deixar sua bebida sempre geladinha.

Faça o seu cadastro na promoção Smart Supermercado Natal 2021 e tenha a chance de concorrer prêmios na hora, 4 carros novos e 20 cervejeiras. Veja aqui os detalhes para saber como a promoção funciona e garanta a sua participação o quanto antes.

Cadastrar Natal Premiado Smart Supermercado 2021
Cadastrar Natal Premiado Smart Supermercado 2021

Pode festejar pois a promoção de natal 2021 do supermercado Smart chegou para premiar você, veja aqui os detalhes de como participar e fazer o seu cadastro na promoção para ter a chance de concorrer na premiação de destaque.

    Faltando poucos dias para o natal e final de ano 2021, a promoção "Natal premiado" vem fazendo um grande sucesso entre os clientes da rede Smart e se você inda não está participando é só seguir os passos que vamos ensinar aqui e garantir a sua participação para concorrer na premiação que chama bastante a atenção e você pode começar 2022 com um prêmio realmente incrível.

    Como participar da promoção Natal Premiado Smart

    Para participar da promoção de natal 2021 e final de ano smart supermercados é simples, basta realizar suas compras no valor superior à R$ 50,00(Cinquenta Reais) e você já pode participar da promoção.


    Nessa promoção você pode viver a magia do natal ganhando prêmios, lembrando que após fazer suas compras no valor que consta no regulamento da promoção, você deve fazer o seu cadastro na campanha para poder concorrer aos prêmios.

    Se você já participou de alguma promoção anterior do supermercado Smart, é só se acessar a aba "Já Tenho Cadastro" e garantir a sua participação e se você ainda não é cadastro veja o passo a passo e faça hoje mesmo a sua inscrição.

    Cadastrar na promoção Smart Supermercados Natal 2021

    Para cadastrar na promoção de natal dos supermercados Smart é realmente bem simples, você deve acessar o SITE OFICIAL da promoção e preencher o formulário de cadastro com as informações que estão sendo solicitadas.


    Coloque informações básicas e também os detalhes da sua compra feita, assim você vai efetivar a sua participação na promoção e já pode ter a chance de ganhar um prêmio na hora. Também poderá participar dos sorteios dos demais prêmios oferecidos, não é demais?

    Fazendo suas compras com o cartão Smart Tricard, você garante o dobro de números da sorte da promoção Natal Premiado, você poderá participar da promoção até o dia 9 de janeiro de 2022, promoção válida para SP, PR, GO, MS e Sul de MG em https://natalpremiadosmart.smartsupermercados.com.br/.