Cadastrar Cozinha Completa Predilecta Promoção Pix Diário e Sorteio Semanal de 1 Ano de Produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Cozinha Completa Predilecta Promoção Pix Diário e Sorteio Semanal de 1 Ano de Produtos

Participando da promoção dos produtos Predilecta Cozinha Completa é possível concorrer à PIX Diário e também à 1 ano de produtos da marca no sorteio semanal. Entenda os detalhes da promoção e garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios oferecidos.

Quem apresenta a promoção dos produtos Precilecta é a Ana Maria Braga e se você ainda não conhece os prêmios ou não sabe como a promoção funciona é só seguir os passos aqui corretamente para ter a chance de concorrer. Já pensou em garantir 1 ano de produtos da marca gratuitamente? Entre nessa hoje mesmo.

Cozinha Completa Predilecta
Promoção Cozinha Completa Predilecta

O objetivo da nova promoção dos produtos Predilecta é oferecer um começo de ano 2022 diferente para a sua vida, através dessa promoção é possível ter a chance de ganhar uma cozinha dos sonhos, além de PIX no valor de 100 reais e também à 1 ano inteiro de produtos da marca para aproveitar no sorteio que acontece toda semana.

    Você que sempre sonhou com aquele cozinha completa com todos os produtos incríveis para preparar tudo para a família, essa promoção é para você pois o prêmio principal ofertado é uma cozinha completa com todos os itens que você sempre sonhou.

    Como participar da promoção Predilecta

    Para concorrer na promoção será necessário comprar ao menos 3 produtos diferente da marca Predilecta, assim você já pode realizar o seu cadastro na promoção para ter a chance de ganhar os prêmios, prontinho a sua participação já está concluída.

    Para ter maiores chances de ganhar, temos uma dica incrível para você, compre goiabada Predilecta e Ketchup molho de tomate tradicional e você vai garantir um cupom da promoção em dobro para concorrer, não é demais? Aproveite essa dica para ter oportunidade extra de ganhar.

    Não esqueça de fazer o seu cadastro na promoção, como existem muitas pessoas com certa dificuldade em fazer o cadastro, vamos mostrar o passo a passo para você se cadastrar e assim começar a torcida para ganhar prêmios nessa promoção que vem chamando bastante a atenção.

    Cadastrar na promoção cozinha completa

    Para cadastrar na promoção cozinha completa dos produtos Predilecta é necessário entrar no SITE OFICIAL da promoção e preencher o formulário de cadastro, não deixe nenhum dos campos em branco e forneça todas as informações pessoais e também dos produtos que você adquiriu.

    Verificando todos os detalhes que mostramos aqui você aprendeu a participar e também fazer o seu cadastro e se mesmo assim houver dúvidas você pode entrar no endereço oficial da campanha em https://promocaopredilecta.qrsorteios.com.br/ para consultar o regulamento ou as dúvidas mais comuns sobre a promoção.

    Essa pode ser a sua chance de conquistar uma cozinha dos sonhos e começar o ano de 2022 realizando o seu grande sonho e ainda tem sorteios de ótimos prêmios para você tem a chance de ganhar. A promoção dos produtos Predilecta segue até o dia 15 de março de 2022. 

    Ganhadores da promoção

    Você pode consultar os ganhadores no mesmo endereço que já fornecemos aqui, verifique sempre as atualizações que apresentam os nomes dos vencedores. Os prêmios em PIX são ofertados pelo app Pic Pay.

    Indique essa promoção aos seus amigos e familiares e aproveite para conhecer a linha completa de produtos da marca Predilecta que é um grande sucesso nas receitas. Na linha de produtos você encontra geleias, goiabadas, molhos e vegetais.

    Atente-se ao período de participação e ingresse nessa hoje mesmo.