Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Economia Q Da Prêmios 2022 Queluz Supermercados - Carro e Motos

Nenhum comentário

Começar o ano concorrendo à ótimos prêmios é incrível, pensando sempre no melhor para seus clientes a rede de supermercados Queluz acaba de apresentar a promoção especial que oferece carro e motos nos sorteios. Fique sabendo de todos os detalhes para garantir também a sua participação e poder concorrer aos prêmios, muitos clientes já entrarem nessa e você não pode ficar de fora.

Participe da promoção Economia Q Da Prêmios dos supermercados Queluz e Q Atacarejo, veja aqui os detalhes da campanha e garanta a sua participação para ter a chance de ganhar prêmios. Nessa campanha está sendo oferecido um automóvel e motos aos ganhadores.

Já garantiu a sua participação na promoção Queluz Supermercados Economia Q Da Prêmios? Veja aqui todos os detalhes e garanta a sua participação para ter a chance de concorrer à incríveis prêmios, já pensou começar 2022 com um carro novo ou uma moto novinha? Veja aqui as informações e aproveite a chance.

Promoção Economia Q Da Prêmios 2022 Queluz Supermercados
Promoção Economia Q Da Prêmios 2022 Queluz Supermercados

Acaba de chegar a promoção dos supermercados Q Luz ofertando aos clientes mais de 130 mil reais em prêmios e você pode ter a chance de ser um dos grandes contemplados. Um dos grupos que mais cresce do país o Grupo QUELUZ sempre apresenta o melhor para seus clientes, tem preço baixo e produtos das grandes marcas sempre para você aproveitar o melhor.

Durante o período da promoção que começou recentemente e segue até o ano de 2022, os clientes que realizar compras nas lojas dos supermercados Queluz e também no Q Atacarejo, poderá concorrer aos prêmios da promoção. A cada R$ 100(Cem reais) o cliente garante um cupom da promoção e poderá ter a chance de ser contemplado. Lembrando que essa promoção tem validade em PR e SC.

Participar da promoção Queluz Supermercados 2022

A promoção já está sendo divulgada nas redes sociais e aqui você também pode ficar por dentro de todas as informações para ter a chance de se dar bem nessa oportunidade especial, você internauta que sempre acompanhas as propagandas ilustrativas das grandes promoções também não pode perder essa grande ação.

Após realizar a compra no valor estipulado o participante vai receber um cupom que deve ser preenchido corretamente para efetivar a participar, não deixe de acessar o endereço oficial para maiores informações em www.queluzsupermercados.com.br.

A modalidade de promoção é assemelhado a concurso e todas as informações e o regulamento encontra-se disponível na página oficial no facebook em https://www.facebook.com/queluz.supermercados/, os ganhadores vão levar um veículo FIAT avaliado em 70 mil reais e seis motos Honda Biz valor unitário de mais de onze mil reais.

Nenhum comentário :