Cadastrar promoção verão Bem Brasil 2022 batatas - Prêmios na Hora

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção verão Bem Brasil 2022 batatas - Prêmios na Hora

Verão combina com muitas coisas, não é mesmo? Inclusive com as maravilhosas batatas da marca Bem Brasil e hoje você vai ficar por dentro dos detalhes dessa nova promoção incrível que oferece centenas de prêmios em sua premiação, veja os detalhes para garantir a participação e ter a chance de concorrer.

Concorra à centenas de prêmios incríveis na hora como sofá inflável, bar flutuante, kit churrasco, kit drink, kit música e kit praia na promoção de verão 2022 das batatas Bem Brasil, compreenda as informações e garanta a sua participação para ter a chance de concorrer à incríveis prêmios na chance que acabou de chegar.

Nesse verão, você não pode deixar de participar da promoção especial dos produtos Bem Brasil, estão sendo ofertados muitos prêmios na hora e você pode ser um dos contemplados, aproveite hoje mesmo para conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

promoção verão Bem Brasil 2022 batatas
 Promoção verão Bem Brasil 2022 batatas

Durante todo o ano de 2022 você vai ter a chance de participar de incríveis promoções dos produtos Bem Brasil, para começar bem o ano, você já pode participar da promoção especial de verão e ter a chance de concorrer à prêmios na hora.

    Para participar da promoção é realmente simples e você não pode deixar de aproveitar hoje mesmo para entrar nessa, vale lembrar, que só é possível efetivar a participação depois de fazer o seu cadastro na promoção.

    Já tem gente ganhando da promoção de verão das batatas Bem Brasil 2022, siga todos os passos corretamente e depois é só torcer bastante para levar um dos prêmios instantâneos que estão sendo oferecidos.

    Participar da promoção verão 2022 Bem Brasil

    Para participar da promoção de verão 2022 das batatas Bem Brasil é necessário realizar compra de ao menos um produto da marca no período válido da promoção que se entende entre os dias 1 de janeiro de 2022 até o dia 31 de março de 2022.


    Comprando ao menos 1 produto, você já pode participar da promoção realizando o seu cadastro, já pensou em comprar produtos Bem Brasil e for contemplado com um dos prêmios dessa promoção realmente incrível?

    Aprenda a fazer o seu cadastro e depois é só torcer bastante para ser um dos grandes ganhadores da promoção, essa é uma oportunidade imperdível nesse começo de ano para você ganhar prêmios, não deixe de participar.

    Como cadastrar na promoção 

    Para cadastrar na promoção Verão Bem Brasil é realmente simples, depois de fazer a compra é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro com as informações que são solicitadas.

    Você vai precisar fornecer seus dados pessoais como nome, endereço, cpf, etc..., além disso, vai precisar informações os dados da sua compra que foi realizada, lembrando que todos os produtos fazem parte dessa promoção realmente incrível.


    A cada 1 produto que você realizar o cadastro, você garante 1 chance de ganhar prêmios na promoção no giro da sorte, você precisa girar o guarda-sol e torcer para ganhar um dos prêmios, lembrando que as chances de ganhar são incríveis pois estão sendo ofertados centenas de prêmios instantâneos.

    Prêmios e ganhadores

    Os prêmios oferecidos na promoção especial de verão das batatas Bem Brasil são:

    • Sofás infláveis
    • Bares flutuante
    • Kits churrasco
    • Kits Drink
    • Kits Música
    • Kits Praia

    Você pode consultar os ganhadores da promoção no endereço oficial da campanha em https://verao.bembrasil.ind.br/, participe e garanta a sua chance de ganhar prêmios.