Cadastrar Segue o Sonho do Banco Original Promoção | Concorra Mais de 100 Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Segue o Sonho do Banco Original Promoção | Concorra Mais de 100 Prêmios

São mais de 100 prêmios oferecidos na promoção especial do Banco Original "Segue o Sonho", tem muitos vouchers, smartphones, videogame, vale-viagens e muito mais e no final da promoção tem um super prêmio no valor de 50 mil reais para o grande vencedor.

Está acontecendo no instagram uma grande promoção do Banco Original e você não pode deixar de participar e também realizar o seu cadastro. Quem é cliente do Banco, tem maiores oportunidades de ganhar pois garanta 5 números da sorte extras, não é demais?

Segue o Sonho do Banco Original Promoção
Segue o Sonho do Banco Original Promoção

Veja todos os detalhes para garantir a sua participação pois o primeiro sorteio vai acontecer no próximo dia 18/12/2021. Uma dica legal que podemos oferecer à você é realizar a abertura da sua conta no Banco Original até o dia 6 de dezembro para garantir maiores chances de sair um ganhador dessa promoção.

Quem tem interesse em participar da nova promoção do Banco Original "Segue o Sonho" deve inicialmente seguir o perfil do Banco Original no Instagram em @bancooriginal. O próximo passo é acessar o SITE OFICIAL da campanha para fazer o seu cadastro com as informações que estão sendo solicitadas. Assim você garante a sua participação na promoção especial do Banco Original.

Existe a possibilidade de garantir códigos da sorte extras promoção cumprindo alguns desafios relacionados à engajamento com o perfil do Original. São 2 desafios no total e cada um deles oferece um código da sorte extra para ter maiores chances de ganhar nessa promoção incrível.

A promoção do Banco Original segue o sonho já está disponível e você pode garantir a sua chance de ganhar até o dia 5 de janeiro de 2022, não deixe de participar e indicar para seus amigos.