Cadastrar Satisfação Premiada TENA Promoção 2021 Carro, Vale-Compra e 1 Ano de Supermercado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Satisfação Premiada TENA Promoção 2021 Carro, Vale-Compra e 1 Ano de Supermercado

Garantindo a sua participação na mais nova campanha dos produtos Tena, você tem a chance de concorrer à um carro novo no sorteio, 1 ano de supermercado na premiação mensal e prêmios em vales-compras de 100 reais todo dia. Aprenda a participar da promoção e tenha a chance de ganhar.

A edição 2021 da promoção "Satisfação Premiada" produtos Tena e está realmente incrível e você não pode deixar de participar para concorrer aos ótimos prêmios que estão sendo apresentado. Veja como é feito o cadastro na promoção e depois é só começar a sua torcida para ganhar um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Satisfação Premiada TENA Promoção 2021
Satisfação Premiada TENA Promoção 2021

Nessa oportunidade, você poderá concorrer à um carro zero km e muitos outros prêmios, já pensou em começar o ano de 2022 com um automóvel zero km? Nessa promoção você tem essa chance. Mesmo se você não levar o carro, ainda tem outros prêmios que estão sendo ofertados aos ganhadores.

    Se você ainda não conhece os produtos Tena, essa pode ser a sua chance de conferir e também garantir a participação na promoção "Satisfação Premiada" que chegou oferecendo muitos prêmios para você, compreenda todas as informações para você ter a chance de ganhar.

    Todos os produtos TENA participam dessa promoção, na linha você encontra fralda adulto/geriátrica, roupa íntima descartável ou lavável, absorvente para incontinência, protetor diário para incontinência e toalhas umedecidas, são produtos de alta qualidade.

    Participar da promoção Tena 2021

    Para participar da promoção é só comprar produtos TENA e depois fazer o seu cadastro para concorrer na premiação. Ao garantir a sua participação, você já fica sabendo na hora se ganhou um prêmio e ainda poderá concorrer nos sorteios mensais e o no grande sorteio final.


    A cada produtos TENA que você realizar o cadastro, você vai garantir 1 número da sorte, dessa maneira, quando mais produtos você comprar, maiores são suas chances de ganhar nessa oportunidade.

    Se você comprar um produto TENA e não gostar, você ainda tem a opção de pedir reembolso, entrando no endereço https://promocaotena.com.br/reembolso e seguindo os passos, você pode pedir o dinheiro de volta facilmente.

    Cadastrar na promoção satisfação premiada

    Para fazer o cadastro na promoção Tena 2021 não tem segredo, você só vai precisar acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário de cadastro informando todos os detalhes que são solicitados.


    Coloque informações básicas e também detalhes da compra realizada e assim você já vai estar participando da promoção, você pode ganhar um prêmio na hora e muitos mais nos sorteios, aproveite hoje mesmo para efetivar a sua participação.

    Se o seu cadastro estiver certinho, você poderá levar na hora um vale-compras no valor de cem reais e ainda participa do sorteio mensal de 1 ano de compras grátis e também do grande sorteio final que é um automóvel novo.

    Ganhadores da promoção

    Fique de olho na divulgação dos ganhadores da promoção produtos TENA 2021, você pode ser o próximo(a) a se dar bem no sorteio e levar um prêmio de 1 ano de supermercado. Atente-se também na divulgação do grande ganhador do prêmio final da promoção que vai levar um automóvel novinho.

    Não deixe de realizar a leitura do regulamento completo da promoção para tirar possíveis dúvidas da promoção mais recente dos produtos TENA nesse ano de 2021, a promoção vai encerrar no dia 31 de dezembro.

    Indique essa promoção para seus amigos e família e assim mais pessoas podem ter a chance de ganhar nessa promoção. Já tem muita gente ganhando na premiação diária e quem sabe você também seja contemplado(a), aproveite hoje mesmo.