Cadastrar Grátis Verão de Milhas Smiles | Concorra 1 Milhão de Milhas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Grátis Verão de Milhas Smiles | Concorra 1 Milhão de Milhas

Faça o seu cadastro grátis na promoção verão de milhas Smiles e concorra à 1 milhão de milhas, mesmo ainda não sendo cliente Smiles você pode realizar o seu cadastro e também fazer a sua inscrição na promoção e concorrer ao prêmio, saiba aqui os detalhes e aproveite a chance que chegou.

Já pensou em concorrer à milhão de milhar de graça através da promoção "Verão de Milhas" Smiles, essa pode ser a chance que você estava aguardando para participar de uma promoção e se dar bem. Entenda aqui como a promoção funciona e assim você poderá efetivar a sua participação e também indicar para seus amigos facilmente.

Cadastrar Grátis Verão de Milhas Smiles
Cadastrar Grátis Verão de Milhas Smiles

Quem apresenta essa promoção é a Preta Gil, essa pode ser sua chance de viver experiências incríveis com as milhas Smilies, oportunidade como essa é realmente incríveis. Sabe aquela cidade que você sempre quis conhecer e aproveitar, essa pode ser a sua chance incrível ao participar da promoção verão de milhas Smiles.


Quem sabe você seja o vencedor ou vencedora dessa promoção e viver um incrível projeto de verão, diversas pessoas já estão fazendo o cadastro e concorrendo e você não pode ficar de fora, siga os passos e depois é só ficar na expectativa para ganhar o prêmio da campanha.

Promoção de Verão de Milhão Smiles

Durante o período da promoção que acontece entre os dias 15/12/2021 e 17/01/2022, você pode efetivar a sua participação na promoção verão de milhar, veja as informações.

Após fazendo o seu cadastro e se tornando cliente Smiles, você deve acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção. É necessário fazer um vídeo de até 30 segundos onde aparece somente você, pode ser no Instagram ou no Tik Tok. No vídeo você deve responder a seguinte pergunta "Como você aproveitaria o seu verão com 1 milhão de milhas Smiles?".


O próximo passo é publicar no seu perfil pessoal usando a hastag #ProjetoVeraoSmiles, só é válida uma participação por vez por CPF em uma das redes sociais mencionadas, não esqueça de deixar o seu perfil em modo público durante o período da promoção e insira o link da sua publicação no instagram ou no TikTok na página que vai aparecer quando você estiver realizando o seu cadastro em https://www.smiles.com.br/verao-de-milhas-smiles

Não deixe de fazer a leitura completa do regulamento e garantir a sua participação, atente-se ao período que a promoção acontece e não deixe essa oportunidade passar.