Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Transforma Minha Empresa Itaucard Business Mastercard - Prêmio de 50 Mil Reais

Nenhum comentário

Realize o seu cadastro na promoção "Transforma minha empresa" cartão Itaucard Business e tenha a chance de ganhar um prêmio de 50 mil reais para fazer investimento no seu negócio e ainda ganhar uma consultoria exclusiva, aprenda aqui os detalhes e garanta a sua participação. Essa promoção pode acelerar o seu negócio com prêmios de 5 mil reais semanalmente e cursos todo dia para acelerar sua empresa.

Além de concorrer à prêmios todos os dias e semanalmente, os participantes da promoção concorrem à um super prêmio no valor de 50 mil reais e consultoria exclusiva. Veja as informações para participar e também ter a chance de concorrer na premiação que está sendo apresentada.

Transforma Minha Empresa Itaucard Business
Transforma Minha Empresa Itaucard Business

Você precisa ter um cartão Itaucard Business Empresarial Mastercard para participar, entre no SITE OFICIAL e faça o seu cadastro informando os dados que são solicitados, após fazer o cadastro você deve fazer compras de qualquer valor com o seu cartão.

Ao usar o cartão virtual, você garantirá duas vezes mais oportunidades de ganhar nessa promoção, siga todos os passos corretamente e garanta a sua participação, você concorrer à ótimos prêmios e ainda participação do super sorteio no final da promoção para dar aquele gás no seu negócio. Essa também é uma ótima oportunidade para pedir o seu cartão que oferece ótimos benefícios, assim que você realizar a contratação do cartão, você vai garantir cinco chances de ganhar nessa promoção já na sua primeira compra.

É possível participar da promoção até o dia 21 de janeiro de 2022, você poderá conhecer os ganhadores no dia 18 de fevereiro de 2022. O prêmio principal será de 50 mil reais em cartão sem função saque e uma consultoria no valor de dez mil reais. Na modalidade vale-brinde tem créditos no valor de 350 reais. Entre no endereço oficial da campanha em https://www.itaucardtransforma.com.br/ para ler o regulamento completo.

Nenhum comentário :