Cadastrar Virada Premiada Bistek Galeria Promoção Celulares e Televisores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Virada Premiada Bistek Galeria Promoção Celulares e Televisores

Concorra à smartphones e televisores na promoção Bistek Galeria "Virada Premiada", saiba os detalhes de como participar e também realizar o cadastro para ter a chance de concorrer à prêmios incríveis nessa oportunidade especial.

Realizando compras nas lojas Galeria Bistek, você tem a chance de participar da promoção e depois é só fazer o cadastro para ter a chance de concorrer aos prêmios, tem smartphones e televisores sendo oferecidos e você pode ser um dos ganhadores que vão se dar bem.

Virada Premiada Bistek Galeria Promoção
Virada Premiada Bistek Galeria Promoção

Aqui você vai aprender a participar e começar a torcer para levar um dos prêmios, vale lembrar que essa promoção é válida para Itajaí Santa Catarina. Ingresse hoje mesmo nessa promoção e você poderá ter a chance de ganhar um prêmio, após conferir todos os detalhes, você pode indicar essa promoção aos seus amigos.


Se você também quer ter a chance de ganhar nessa promoção, saiba que é bem fácil participar realizando compras com valor que consta no regulamento, lembrando que para efetivar a participação será necessário fazer o cadastro. Diversas pessoas já realizam compras e fizeram o cadastro na promoção, é claro que você não vai ficar de fora.

Promoção Galeria Bistek Virada Premiada

Quer participar dessa promoção, então é só fazer compras no valor mínimo de R$ 30,00(Trinta Reais) nas lojas que fazem parte da campanha, lembrando que as compras devem ser no mesmo cupom fiscal.

Depois de fazer as suas compras é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção, tenha acesso ao formulário e faça o seu cadastro preenchendo todos os campos de fora correta, ao finalizar será criado um login para você ter a chance de cadastrar mais produtos futuramente.


Ao terminar o seu cadastro, você vai garantir 1 número da sorte e agora já vai estar concorrendo aos prêmios da promoção, quanto mais você comprar nas lojas válidas, maiores são suas chances de ganhar na promoção Virada Premiada Bistek.

Garanta o quanto antes a sua participação pois a campanha vai encerrar no dia 17 de janeiro de 2022, essa pode ser sua chance de ganhar um smartphone Samsung avaliado em mais de 2.900 reais e também televisor smart de mais de 2.400 reais.

O regulamento da promoção está à sua disposição no endereço www.promogaleriabistek.com.br, não deixe de ler e garantir a sua participação.