Promoção Feliz em Te Ver Natal União de Osasco 2021 Sorteio 40 Vale-Compras 3 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Feliz em Te Ver Natal União de Osasco 2021 Sorteio 40 Vale-Compras 3 Mil Reais

Além de garantir um delicioso panetone da Panco, os clientes que participarem da promoção de natal 2021 União de Osasco, vão ter a chance de participar de sorteios especiais de vales-compras com ótimo valor. Saiba os detalhes de como participar da promoção e aproveitar a chance.

Durante o período válido que a campanha de natal do shopping União de Osasco 2021 acontece, você poder realizar suas compras facilmente e ter a chance de concorrer na premiação. Só de participar é possível garantir um maravilhoso Panetone, você pode aproveitar o mimo ou oferece de presente para alguém nesse final de ano.

Feliz em Te Ver Natal União de Osasco
Feliz em Te Ver Natal União de Osasco

No Shopping União de Osasco, você tem várias opções de lojas à sua disposição para efetuar suas compras de natal e também de final de ano e agora tem a especial chance de garantir um brinde e concorrer à vales-compras. Já pensou em faturar um vale-compras no valor de 3 mil reais? Esse sim é um ótimo valor para fazer compras nas lojas do shopping União de Osasco e você não pode deixar de aproveitar para também entrar na lista de ganhadores.

No total são 40 vales-compras no valor de 3 mil reais, saiba como a promoção funciona para você também aproveitar essa grande promoção especial que já está em destaque e recebendo diversos comentários.

Para participar da promoção basta realizar compras no valor de R$ 300(Trezentos Reais) e assim você garante o panetone da promoção, além disso, você garante um número da sorte para concorrer aos vales-compras que estão sendo ofertados nos sorteios. Lembrando que é limitado 1 panetone por cada CPF, garanta o seu hoje mesmo fazendo suas compras de final de ano no shopping União de Osasco.

Para efetivar a participação é necessário acessar o aplicativo Connect Shopping ou o Whatsapp da promoção enviando uma mensagem para o número (11) 94232-7782. Cadastre a sua nota enviando a foto completo da mesa, lembre-se de cadastrar todas suas notas e guardar.