Promoção de Verão 2022 Drogaria São Paulo e Pacheco Vales-Compras Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de Verão 2022 Drogaria São Paulo e Pacheco Vales-Compras Mil Reais

Participe e concorra à 1.000 vales-compras no valor de mil reais na nova promoção de verão da rede Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. Veja aqui os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer na premiação.

A promoção de verão das drogarias São Paulo está incrível e muitos clientes já estão concorrendo na grande premiação que estão sendo apresentada, você também pode ser um dos grandes participantes que podem se dar bem nessa campanha.

Promoção de Verão 2022 Drogaria São Paulo e Pacheco
Promoção de Verão 2022 Drogaria São Paulo e Pacheco

O verão está aí e na rede Drogaria São Paulo e também nas farmácias Pacheco, você tem a chance de concorrer à milhares de vales-compras com ótimo valor para aproveitar. Você pode ser um dos contemplados nessa promoção, para isso, é só entender como a promoção funciona e garantir a sua participação.

    Muitos clientes vão ganhar nessa promoção e você pode ser o próximo(a) adquirindo produtos válidos no valor que consta no regulamento e dentro do período que a promoção acontece, você pode ter a sorte de ser um dos ganhadores, não deixe de aproveitar essa chance realmente imperdível.

    Fazem parte dessa promoção a rede de farmácias da Drogarias São Paulo e também da Drogaria Pacheco, compreenda os detalhes da campanha especial de verão e você também poderá ter a chance de ganhar um vale-compras no valor de mil reais.

    Participar da promoção verão drogaria São Paulo e Pacheco

    Grupo DPSP apresenta a promoção de verão que oferece muitos vales-compras para os clientes que realizarem compras nas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

    Para participar dessa promoção é necessário comprar ao menos R$ 100(Cem Reais) incluindo 1 produto das marcas parceiras, sendo assim, você garante 1 número da sorte para concorrer aos vales-compras da promoção especial de verão.

    Entre as marcas parceiras da promoção estão Ninho, Enterogermina, Nine e Nivea Sun, Dove, Rexona, entre outras. Realizando compras e comprando um produto das marcas Exclusivas Ever Care, Yep! to go e V.IT Care, o cliente garante número da sorte em dobro.

    Como cadastrar na promoção de verão

    Para efetivar a participação na promoção é necessário que o cliente faça um cadastro no SITE OFICIAL após realizar suas compras. Após acessar o endereço da campanha, basta preencher o formulário de cadastro com as informações que estão sendo solicitadas, coloque detalhes da compra realiza e informações pessoais.

    Seguindo esses passos o seu cadastro já vai estar finalizado e você poderá concorrer na premiação oferecida na promoção. A promoção de verão das Drogarias Pacheco e São Paulo já está valendo e os participantes podem efetivar a participação até o dia 31/01/2022.

    Em caso de dúvidas, o regulamento da promoção encontra-se a disposição do cliente no endereço oficial em https://www.drogariasaopaulo.com.br/promocao-de-verao, não deixe de consultar e compartilhar essa promoção com seus amigos.