Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Verão de Prêmios Açaí da Barra Promoção Mais de 20 Mil Prêmios

Nenhum comentário

Tem mais de 20 mil prêmios sendo oferecidos na promoção de verão 2022 Açaí da Barra e você também pode fazer o seu cadastro para concorrer facilmente. Aprenda aqui os detalhes e depois é só ficar na torcida para saber se levou uma recompensa. É possível concorrer à milhares de prêmios na hora e ainda participar de sorteios especiais de iPhones, Apple Watch e muito mais nessa campanha, não deixe de participar.

Se você quer garantir a sua participação nessa promoção deve inicialmente fazer o seu cadastro através do SITE OFICIAL, preencha todos os campos com seus dados corretamente e finalize o seu cadastro para ter a chance de participar.

Verão de Prêmios Açaí da Barra Promoção
Verão de Prêmios Açaí da Barra Promoção

Depois de fazer o seu cadastro na promoção de verão 2022 Açaí da Barra, você deverá ir até uma das unidades e fazer a sua compra. Ao realizar o pagamento informe o seu CPF para o colaborador que atender você, seguindo esses passos você vai garantir o seu número da sorte.

O próximo passo é voltar ao website da promoção e acessar "Minha Conta", você vai ficar sabendo da hora se ganhou um dos prêmios que estão sendo oferecidos, os seus números da sorte também servem para concorrer no grande sorteio final da promoção, não é demais? Aproveite para participar hoje mesmo.

Na premiação oferecida tem vouchers, milk-shakes, sucos e muito mais e no sorteio final tem prêmio como AirPods, Apple Watch, iPhone, entre outros. Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no endereço https://barralovers.com.br/ e fique de olho no período válido que a promoção acontece.

Nenhum comentário :