Cadastrar Promoção Skol 2022 é no Pagode Péricles

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Skol 2022 é no Pagode Péricles

Realize o seu cadastro na promoção Skol 2022 é no pagode com Péricles e tenha a chance de concorrer à vales-brindes e prêmios nos sorteios, são 2 mil vouchers para utilizar no Deezer por 1 mês, já no sorteio são 8 caixas JBL e no grande sorteio final tem uma rode de pagode em casa.

Ainda dá tempo de participar e realizar o seu cadastro na promoção Skol 2022 é no Pagode com Péricles, compreenda os detalhes e aprenda a participar da promoção que está em destaque, são ótimos prêmios oferecidos.

Promoção Skol 2022 é no Pagode Péricles
Promoção Skol 2022 é no Pagode Péricles
É fácil participar da promoção Skol 2022 é no pagode e se você tem interesse é só seguir os passos que vamos apresentar aqui para efetivar a sua participação e também realizar o seu registro na campanha realmente imperdível.

Faça compra de produtos participantes da promoção e depois é só acessar o SITE OFICIAL da promoção no endereço da campanha em skol.com.br/enopagode, preencha o cadastro corretamente e depois é só torcer para ser contemplado.

Lembre-se de preencher o cadastro corretamente com as suas informações básicas e também os produtos que você adquiriu, a cada 24 unidades de produtos Skol você garante números da sorte para concorrer aos prêmios.

Promoção é no pagode Skol 2022 

Verifique os produtos participantes da promoção onde a compra deve ser efetuada no mesmo comprovante fiscal, o participante deve guardar o comprovante até o final da promoção, caso seja um dos ganhadores o prêmio em vale-brinde será entregue no endereço ou por email em no máximo 1 mês.

Já o grande sorteio final da promoção será realizado no dia 12 de janeiro de 2022 oferecendo roda de pagode na cada do felizardo(a) com um artista escolhido pela Skol que vai realizar show ao vivo para 14 pessoas com comida e bebida. Os grandes ganhadores vão ser apresentados no web site oficial da campanha já mostrado aqui, fique de olho nas atualizações.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Skol 2022 é no pagode, para conhecer os grandes ganhadores dos prêmios, atente-se ao período válido da inscrição para não perder a chance de ganhar prêmios.