Cadastrar 5 mil Brasil promoção Tele Sena 2022 - resultado e ganhadores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar 5 mil Brasil promoção Tele Sena 2022 - resultado e ganhadores

São 750 mil reais em prêmios na promoção 5mil,Brasil tem sorteio de segunda à sexta feira e você pode ser um dos ganhadores. Muitas pessoas que compraram a Tele Sena de ano novo já estão participando ao fazer o cadastro e você também ser contemplado nessa promoção realmente imperdível que acabou de chegar.

Com a Tele Sena de ano novo 2022 você tem a chance de concorrer à muitos prêmios, se encontrar 3 imagens iguais você já pode comemorar pois levar um prêmio, além disso tem os sorteios que acontecem todo domingo no SBT e para se ainda mais especial você tem a chance de participar e se cadastrar na promoção 5 mil Brasil que já vem fazendo um enorme sucesso. Saiba aqui os detalhes e faça hoje mesmo o seu cadastro para ter a chance de ganhar.

Cadastrar 5 mil Brasil promoção Tele Sena 2022
Cadastrar 5 mil Brasil promoção Tele Sena 2022

Nessa Tele Sena ainda tem a super novidade da coleção de porquinhos em comemoração dos 30 anos, são dez personagens temáticos do porquinho mais querido da televisão brasileira. Aproveite para conhecer todos os detalhes da promoção de destaque nesse mês da Tele Sena de novo 2022.

    Realmente, muitas pessoas já mudaram de vida com a Tele Sena e esse ano de 2022 pode ser a sua vez de ganhar um dos grandes prêmios, nessa edição são mais de 7 milhões de reais sendo oferecidos aos ganhadores, não é incrível. Ainda tem a chance extra ao cadastrar na promoção 5 mil Brasil, são sorteios diários para você ter a chance de se dar bem na promoção.

    Como cadastrar promoção 5 mil Brasil

    Só pode participar do sorteio diário de segunda à sexta-feira na promoção "5mil,Brasil" quem realizar o cadastro. Acesse o SITE OFICIAL e faça o seu cadastro da sua Tele Sena de ano novo, preencha o formulário corretamente com todas as informações e finalize o seu cadastro.

    Depois de preencher o formulário de cadastro da promoção 5 mil Brasil Tele Sena, você deve responder a pergunta da promoção de forma correta, seguindo esses passos você já vai estar participando da promoção e concorrendo ao prêmio de 5 mil reais oferecido para todas as regiões do Brasil.

    Saiba como participar da promoção, você deve adquirir Tele Sena para ter direito a fazer o seu cadastro, veja os passos e garanta a sua participação na promoção mais nova da Tele Sena 2022.

    Participar Tele Sena 2022 sorteio diário

    Para participar da promoção é só comprar suas Tele Sena de ano novo 2022 nos pontos de venda ou garantir a sua digital AQUI. Após é só fazer o seu cadastro como já ensinamos aqui, quem comprou a Tele Sena digital deve seguir no site por "Minhas Tele Senas" depois em "Tele Sena de Ano Novo" e acessar a promoção 5 mil, Brasil!. Não esqueça de responder a pergunta da promoção e somente assim será possível participar dos sorteios que acontecem todos os dias no SBT durante à semana.

    Agora que você já se cadastrou na promoção 5 mil Brasil, é só torcer todos os dias para ser um dos vencedores que vão levar o prêmio, você pode consultar o resultado da promoção 5 mil Brasil no endereço da promoção https://promocoes.telesena.com.br/5-mil-brasil.html e também conhecer os ganhadores dos prêmios, faça a leitura completa do regulamento.