Cadastrar Preparou Partiu Verão 2022 Tang Club Social Fresh e Clight

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Preparou Partiu Verão 2022 Tang Club Social Fresh e Clight

Tem muitos prêmios esperando por você são 100 coolers personalizados, 20 caixas de som, 100 kits praia contendo cadeira praia, toalha e bolsa e você pode ser um dos ganhadores de prêmios que são realmente ótimos.

Cadastre-se na promoção verão 2022 dos produtos Tang, Club Social, Fresh e Clight a campanha "Preparou, Partiu Verão" e tenha a chance de concorrer à incríveis prêmios que estão sendo oferecidos, veja os detalhes para ter a chance de se dar bem nessa oportunidade.

Preparou Partiu Verão 2022 Tang Club Social Fresh e Clight
Preparou Partiu Verão 2022 Tang Club Social Fresh e Clight

Realizando a compra de produtos participantes que constam no regulamento dentro do período válido da campanha os participantes tem a chance de concorrer na premiação. Aqui você vai ficar por dentro das informações para aproveitar a oportunidade e fazer o seu cadastro para concorrer.


Todos os anos grandes marcas lançam a promoção especial de verão como começar o ano novo muito bem, hoje você vai ficar por dentro de todos os detalhes da promoção preparou partiu verão 2022, produtos de sucesso fazem parte dessa oportunidade de ganhar prêmios e você pode ser um dos grandes felizardos(as) que vão se dar bem levando um prêmio.

Como participar da promoção preparou partiu verão

É realmente fácil participar da promoção Preparou, Partiu Verão dos produtos Tang, Club Social, Fresh e Clight e ter a chance de concorrer na premiação. Muitas pessoas já estão de olho para também terem a chance de ganhar.


Para participar é só realizar a compra de 15 unidade dos produtos em pó das marcas Tang, Fresh ou Clight e 2 unidades de biscoito Clube Social durante o período válido da promoção. Vale lembrar que a compra dos envelopes dos sucos/refrescos podem ser mesclados ou da mesma marca para participar.

Compre produtos participantes e depois é só realizar o seu cadastro para ter a chance de concorrer, veja passo a passo como fazer o seu cadastro e assim você poderá ter a chance de ganhar na campanha especial que está sendo apresentada.

Cadastrar na promoção

Para cadastrar na promoção é necessário acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro com as informações que estão sendo solicitadas. Não esqueça de preencher todos os campos com as informações que estão sendo solicitadas.


Só é efetivada a participação depois de realizar a inscrição, muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar. Compartilhe com seus amigos e assim mais pessoas tem a chance de concorrer aos prêmios.

Ao garantir a participação você poderá concorrer à muitos prêmios, tem caixas de som, kits praia e muito mais para os ganhadores aproveitarem. Não deixe de consultar o regulamento no endereço oficial da promoção em https://www.preparoupartiuverao.com.br/.