Cadastrar Pra Ganhar Compre LAR Produtos 2022 - Prêmios de 5 Mil Reais Poupança

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Pra Ganhar Compre LAR Produtos 2022 - Prêmios de 5 Mil Reais Poupança

Cadastre-se na promoção produtos LAR 2022 "Pra Ganhar Compra Lar" e tenha a chance de concorrer à 100 poupanças no valor de 5 mil reais. Veja aqui as informações e garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de ser contemplado.

Quem apresenta a mais nova promoção dos produtos Lar é o cantor e compositor Michel Teló, essa é uma promoção que você não pode deixar de aproveitar pois oferece muitos prêmios com ótimo valor, sendo assim, as suas chances de ganhar são realmente incríveis.

Pra Ganhar Compre LAR Produtos 2022
Promoção Pra Ganhar Compre LAR Produtos 2022

Lar Cooperativa Agroindustrial oferece produtos de alta qualidade pra você e sua família, na linha de produtos você encontra frango, filezinhos, Steak, tirinhas, coxa e sobrecoxa e muito mais, se você ainda não conhece, não deixe de conferir a alta qualidade e também garantir a sua participação na mais nova promoção.

    Nessa ano, você pode participar da promoção pra ganhar compre produtos LAR e ter a chance de concorrer à centenas de prêmios oferecidos em valor na poupança para você aproveitar. Muitas pessoas já estão participando da promoção e você também deve aproveitar para ter a chance de ser um dos vencedores que vão se dar bem.

    Aprenda a participar da nova promoção produtos LAR 2022 e também realizar o seu cadastro para ter a chance de concorrer na maravilhosa premiação que está sendo apresentada.

    Como participar da promoção pra ganhar compre LAR

    Para participar dessa promoção é realmente fácil, o interessado vai precisar comprar ao menos três produtos da marca LAR, sendo assim, estará apto a cadastrar na promoção e garantir o número da sorte.


    No catálogo de produtos, você encontra diversas opções, reforçamos se você ainda não conhece, não deixe de conhecer a linha completa, com certeza, você e sua família vão adorar e ainda será possível concorrer aos prêmios nessa campanha pra lá de especial.

    Adquiria pelo menos três produtos da marca LAR e você já pode garantir o seu número da sorte, você vai participar do sorteio de 100 poupanças de 5 mil reais e um desses prêmios pode ser seu.

    Cadastrar na promoção produtos Lar 2022

    Depois de fazer a compra de produtos válidos que fazem parte dessa campanha, será necessário entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro com todas as informações que estão sendo solicitadas. 


    Siga todos esses passos e agora é só torcer para levar um dos prêmios oferecidos, você deve realizar compra de produtos da promoção até o dia 8 de julho de 2022, ou seja, você tem até o meio do ano para participar dessa promoção.

    O regulamento completo e as perguntas mais frequentes estão à sua disposição no endereço oficial da campanha no endereço https://praganharcomprelar.com.br/, atente-se ao período de participação e não deixe essa chance de lado.